Suando pra chegar lá!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

agradecimento e mal-humor!

Olá meninas,

Só passei por aqui hoje pra agradecer pelo apoio no post anterior. Vcs são ótimas.
Hoje tô assim, chatinha... Sabe quando vc acha que não tem nada a dizer, nada a acrescentar? Credo.. Que chata!
Não quero ficar me lamentando porque não tenho muito saco pra drama. Acho que não tem motivo, não, deve ser só mal humor mesmo!

O final de semana foi tranquilo. Meus pais foram pra praia e levaram nosso principe e agente ficou morrendo de saudade dele! Foi bom pra passarmos mais tempo a sós, maridão e eu.

No sábado a noite uma amiga foi jantar em casa e o cardápio era lasanha. Super calórico eu sei, mas muito delicioso. Teve torta musse de chocolate branco e preto de sobremesa. E naquele dia eu nãofiz  nenhum exercício!

Domingo teve repetição da lasanha e alguns chocolates... Mas também pra não dizer que não fiz nada, corri  meia hora na esteira!

Agora deixo vcs por aqui, para não contagiá-las. No proximo post estarei menos insuportável!

Beijos lindonas!

2 comentários:

Talita Oliveira disse...

Oi Micha, li todos os seus posts antigos desde que não passo aqui, meu pc tinha quebrado e era um saco ler e comentar via celular, senti saudades!

Fiquei feliz em saber que vc está indo bem com as notas e que está tentando controlar o desejo pelo chocolate, é assim mesmo, devagarzinho, aprendendo, errando, caindo, voltando!

Tem dias que a gente tá meio down, sem motivo aparente e até com motivo, tantas incertezas né? Mas espero que as coisas fiquem bem pra que vc alcance logo seus objetivos!
Bjs

Carol Prestes disse...

Ô sem-vergonha, lasanha e chocolate dois dias seguidos é demais, hein?

Espero que vc tenha aproveitado a ausência do príncipe para queimar tudo isso com o rei.

Beijoca, chatinha...te adoro!