Suando pra chegar lá!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

2º semana de desafio

Bom dia, diaaaaaaaa!


Ontem começou a segunda semana do desafio de agosto e eu tô me saindo até que bem, não fosse pelo findi teria alcançado os 180 da 1º semana do desafio. Se bem que os pontos são só uma consequência, o principal mesmo é como seguir as regrinhas e as dicas tem feito bem a minha saúde, a balança e por consequência, a minha auto estima.
A tarefa essa semana é ficar sem aquilo que atrapalha no emagrecimento. No meu caso seria o final de semana! hahahahaha. Mas como não tem jeito, vou cortar o chocolate, ou o docinho... Acho que dá, né?Bom, não custa tentar...
A segunda feira foi ótima. A única coisa que preciso me policiar é de não ficar muito abaixo das notas permitidas. Ontem fiquei abaixo denovo, então é preciso planejar melhor meu cardápio pra que eu fique entre 450 e 500 notas, nunca baixo disso.
Ahhh, uma coisa que eu esqueci de falar sobre aquele bolo formigueiro que eu fiz semana passada: acho que o marido não leu o post que eu dizia que ia pedir pra que ele me deixasse o último pedacinho. E eu esqueci de falar... Quando cheguei do outback na quinta feira, não havia mais vestígios do bolo... Melhor assim... hahahahha.

O que eu fiz ontem:

7:00 - 1 xícara de chá de hibisco.

7:40 - 1/2 pão francês com requeijão light e 1 copo de suco light de manga. 69 notas.

10:00 - 1 mexerica. 25 notas.

12:40 - 4 colheres de arroz, 2 de feijão, 4 kani e salada de acelga. 152 notas.

16:00 - 1 banana prata. 25 notas.

18:40 - 2 colheres de arroz integral, 2 de feijão, 2 colheres de abobrinha refogada com 1 fio de azeite e 1 filé de frango pequeno. 142 notas.

20:00 - 1 hora de esteira. ( 15 minutos caminhada lenta, 30 minutos caminhada forte e 15 minutos caminhada lenta) e 14 andares de escada até em casa!

22:00 - 1 xícara de chá de dente de leão.

Total 413 notas.  

Bom, essa é a prova de que quando agente coloca os nossos esforços e a nossa energia, dá certo! Depois de tanto tempo jacando e recomeçando, e jacando e recomeçando.... Encontrei o meu  centro novamente. Espero que vc encontre  seu! Força que dá, gente!

Beijos e uma linda terça feira!



10 comentários:

Marluce Silva disse...

Isso, Micha! Força e determinaçao!!!
Oo resultados serão semrpe os melhores! E não é só na balança, não!

Bibi disse...

Nossa, seu post é o planejamento de um dia perfeito certinho!!! Que orgulho!!!

Toda vez que eu leio os seus 14 andares de escada fico me sentindo uma merda porque subo pro meu (1o) andar de elevador! hahahahaha...

Eu simplesmente esqueço mesmo! hahaha Mas todos os dias eu vou na minha irmã ver como as coisas estão, e onde ela mora não tem elevador. São só 4 andares, mas já é alguma coisa!!! hahahaha...

Que bom que encontrou seu equilibrio!!! Estamos todas em busca do nosso!!!hahaha Beijocas!!

Nosso emagrecimento disse...

Mi, que bom que esta com tudo em dia na RA, parabens por ter reecontrado o equilibrio, espero achar logo o meu,heheheh,bjosss

Dietando.com disse...

Olha que maravilhaaaaaaa! Parabens pela sua pontuação querida! =D

Essa semana estou correndo atras do preju!
ahuhuahuahua

Beijocas
Juli

Unknown disse...

kkk, dá um prêmio pro marido amiga, o meu aqui tenho é que dar um supapo porque vive comprando coisas engordativas do tipo bolo de coco, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, kkk.
Parabéns pela determinação amiga, com certeza logo vai atingir os objetivos e vai chegar lindona nas férias na casa da sogra.
Te desejo uma linda terça, grande beijo e fique com Deus

Juliana disse...

Oi Querida \o/!

Tinha postado antes aqui falando que encontrei seu blog pela lista de inscritas no desafio de agosto :D
Deu erro nos comentários do meu blog e acabei decidindo mudar de domínio ele :) vou ficar com esse novo www.jucerejeira.blogspot.com , em breve com layout novo e tudo prontinho para postar nele ;]
Vou seguir o seu blog por esse meu perfil :D

Hum.. o que seriam as notas XD?

bjo!!
o/

Bruna Melissa disse...

Parabéns pela determinação amiga
bjuss

Carolina Carvalho disse...

Amiga graças a deus eu encontrei o meu, eu não tenho problemas com o findi só com quarta ( que no caso é amanha que ja estou com medo rsrsrsrrs ) mais vou passa-la é tudo questao de força de vontade tudo depende apenas da gente ! beijos e boa sorte !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Mii... disse...

Que bom que esta indo tudo certinho Michaa,Parabéns pela força de vontade bjs...

Cris Bonfim disse...

oi micha!
amiga mihna meta agora e 48,000 dei uma relachadinha e pulei de 50 para 51,300 mas agora quero ver um 48,000 redondinho...
eu tinha ido pra outra cidade (jundiai) a trabalho na segunda ai fiquei dois dias la, ai ontem qnd abri o armario falei: mor, porque vc nao comeu td a geleia de mocoto? e ele: deixei o ultimo pra vc... kkk, na verdade queria que ele tivesse comido!

otima quinta feira, bjosss