Suando pra chegar lá!

sábado, 6 de agosto de 2011

Balanceando tudo...

Olá pessoas lindas,

Minha sexta feira foi de disciplina total! Fiquei até bem abaixo das notas permitidas, mas acho que ok, pra compensar o jantar no outback da quinta feira não poderia ser muito diferente.
Meus pais vieram em casa e pedimos pizza. Pra não cair em tentação, jantei antes que eles chegassem.
Eles chegaram, pedimos a redonda e uma meia hora depois eu desci pra academia do prédio. Quando subi  eles já tinham jantado e dessa forma foi muito fácil. O que os olhos não vêem, a barriga e a balança não sentem!!!
Pois bem, que orgulho, consegui superar o jantar da sexta. O problema vai ser hoje a noite. Temos uma festinha de criança pra ir, e é aí que mora o perigo... Depois conto tudo como me comportei.

A sexta feira ficou assim:

6:50 - 1 xícara de xá de água quente com limão.

9:30 - 1 xícara de xá de hibisco, 2 torradas light 8 grãos com requeijão light.

10:00 - 1 mexerica. 25 notas.

12:40 - sanduiche natural. 120notas

16:00 - 1 prato de sobremesa de melancia. 25 notas.

18:30 - 4 colheres de feijão azuki com abóbora e batata cozida no vapor e 2 colheres de abobrinha.

20:30 - sopa de missô - 14 notas

21:30 - 2 castanhas do pará. 75 notas.

Total - 408 notas.

Agora preciso ir... um lindo sábado, aproveitem o findi!

Beijos

5 comentários:

Bibi disse...

Aaii, vou te desejar muita força e equilíbrio, festa de criança é um dos piores desafios pra quem tá de dieta, viu? Difícil demaaaais de resistir!!

Essa coisa do fim de semana é triste! Tô aqui me segurando, consegui almoçar direitinho no sábado. Vamos ver como vai ser a janta... hahaha!

Beijocas!!!

Mi. disse...

Olhaa Michaa gostei de ver rsrsrs....
Tanta disciplina assim até me anima hehehe Parabéns....
Continue firme heim,vamos que vamos tenho um otimo Domingo bjs...

thales disse...

é assim mesmo em continue smp firme e nunca desista tenho certexa que vc vai conseguir em....beijao

Bruna Melissa disse...

Adoro te ver determinada ,me anima muito.
Bjuss

Dani disse...

Oi Micha,
Que orgulho!
Esse chá de hibisco é bom?
Eu li o seu post anterior... impossível não jacar no Outback. Ainda bem que é um lugar que não dá para ir sempre - $$$ (para mim, rsrs). Posso segurar a onda com a costelinha, batata e cebola, mas o Thunder simplesmente não dá, né? Amo!!
Boa semana para vc.
Beijos