Suando pra chegar lá!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Para o alto, e avante!!!!

Bom dia pessoas lindas!

Totalmente recuperada do susto da internação do meu principezinho, agora é bola pra frente!!!
Ontem retomei com toda a garra possível minha vidinha light. Mesmo com um subto mal humor que me acometeu, fui firme. Achei que não teria nem forças, nem coragem de descer na academia.
Na hora, meu filho ficou pedindo pra eu ficar, mas não... só uma horinha não ia causar nenhum trauma na infância dele, e acho que isso não me caracteriza uma mãe desnaturada! Fui sem a mínima vontade e me arrastando, mas fui mesmo assim e depois me senti melhor e com aquela ótima sensação de "Ok, fiz minha parte"!

Comecei a semana assim:

7:00 - 1 xícara de água quente com limão.

7:40 - 1/2 fatia de pão francês com 1/2 fatia de queijo mussarela e 1 fatia de peito de peru defumado e 1 copo de suco de manga light. 80 notas.

10:00 - 1 pera. 25 notas.

12:40 - Salada de couve e tomate, 2 colheres de arroz integral com cenoura e abóbora  e 1 kibe assado. Sobremesa: 1 batom. 140 notas.

15:50 - suco de 1 banana, 1 folha de couve, gengibre e gelo. 25 notas

17:00 - 1 xícara de chá de hibisco.

18:40 - 1/2 ovo cozido, 2 kibes assados, brócolis e salada de couve e tomate com 1 fio de azeite extra virgem. 132 notas.

20:00 - 15 minutos de caminhada lenta, 30 minutos alternando corrida e caminhada rápida e mais 15 minutis de caminhada lenta. Mais 14 andares de escada!

21:30 - 1 xícara de chá de leite desnatado com achocolatado light. 35 notas.

Total - 437 notas. Ebaaaaaaaaaaa!

Beijos e uma terça feira bem magrinha pra todos.

Um comentário:

Polly disse...

Oi Micha, com certeza o principe nao vai ficar traumatizado.
E esse mau humor ai é de dieta mesmo, de privaçoes, comigo sempre acontece.
Voce toma a água morna com quanto de limào? Gotinhas?
Bjo e vamos seguir firme.