Suando pra chegar lá!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Só nos docinhos!!!

Gente, eu sou uma lady mesmo e sei muito bem me comportar... Desde que não tenha na minha frente nada que seja uma perdição e que eu seja viciada. Ou seja, em casa não pode ter principalmente doces e chocolates, não pode ter bolo, pão de queijo, refrigerante.

Vc pode dizer: "Assim é fácil fazer a phyna!" Mas é a cruel realidade. E é por isso que eu só compro no sacolão (hortifrutti) e só vou no mercado quando é muito necessário e pra comprar só aquilo que tá na listinha!

Bom, tudo isso pra dizer que como minha geladeira estava cheia de brigadeiros e bichos de pé de colher, eu devo ter comidos uns 15... Também comi 1/2 xícara daqueles salgadinhos que são branquinhos e crocantes por fora e tem amendoim dentro (nunca me lembro o nome dessas praguinhas!). Também tinha uma coca cola, mas essa aí eu consegui ficar longe... Enfim, a segunda foi obesa pra mim. A boa noticia: hoje não tem como ter repeteco! Só sobrou um pedaço de bolo sensação com cobertura de marshmellow, mas esse aí nem faço questão!

Ontem a noite fiz arroz integral, cozinhei brócolis no vapor, refoguei repolho, planejei todo o dia de hoje, o que me garante um dia magrinho, magrinho.

Ah, tenho que dizer que ontem eu tava com uma "nhaca"... Uma coisa assim mole, uma vontade de dormir, um mal humor... uma vontade de deitar meu corpinho na beira da piscina e esperar que viessem atender a todos os meus pedidos! Nem dei as caras na academia, claro! Deve ser o clima seco, sei lá... (desculpa de gorda preguiçosa!)

Enfim, meninas, assunto encerrado e já recuperado! Mas pra quem acha que sou um exemplo, pode tirar essa idéia da cabeça! A blogosfera tá cheia de bons exemplos, gente que aprendeu a ter uma relação saudável de verdade com a comida!

Ultima coisa: Tô viciada no emagrecendo express! Como alguma coisa e já corro pra lá pra atualizar! Por preguiça, já até parei de anotar no diário, já que tá tudo lá! Acabei abandonando a dieta das notas, já que esse aplicativo contas as calorias por mim e ainda distribui direitinho a quantidade permitida para todas as refeições do dia, inclusive os lanchinhos! Quem ainda não foi, vai lá!!!

Beijos e uma ótima terça feira!

4 comentários:

Gisela disse...

Micha!!!

Não se importe com a jacada de ontem, cabeça erguida e bola pra frente.

Também sou assim, se tiver em casa, não resisto e como...às vezes, dou para os porteiros e me livro das tentações...

O que importa é que vc se preparou para passar um bom dia hj...

Beijos

Polly disse...

Oi Micha, eu também nao posso ter nada em casa que nao consigo resistir mesmo!
Mas que bom que voce já tá na linha de novo.
Sobre a sua moleza pode ser a baixa umidade, aqui no cerrado a umidade tá a 12% e eu nao tenho animo pra nadaaaaaaaa.
Bjo

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, como pode sermos tão parecidas ne? enquanto to vendo o doce quero comer até o último, se tem uma caixa de bombom por exemplo numa sentada como todos, absurdooooo, mas vamos lá, um dia de cada vz que nem os viciados,rsrsrsrs,bjosss

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, como pode sermos tão parecidas ne? enquanto to vendo o doce quero comer até o último, se tem uma caixa de bombom por exemplo numa sentada como todos, absurdooooo, mas vamos lá, um dia de cada vz que nem os viciados,rsrsrsrs,bjosss