Suando pra chegar lá!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meu corpinho aos 15 anos...Sniff, sniff


Bom dia gente linda!

Uma amiga postou essa foto no facebook no domingo, como é bom relembrar, essa deve ter sido minha primeira viagem sem meus pais e com minhas amigas do colégio. Lembranças a parte, saudades do meu corpitcho aos 15... Se vc ainda não me reconheceu, eu sou a 4 menina da esquerda pra direita, com um biquini branco e azul. Caraca, eu era magrinha, linda! Me lembro que nessa época eu não me achava gorda, mas tinha vergonha das minhas curvas e do quadril desproporcional, mas claro que agente não ganha esses grilos sozinha, sempre tinha um sem noção pra me lembrar esse "pequeno" detalhe na minha anatomia!

É claro que depois de tantos anos de sedentarismo, alimentação errada, depois de um lindo filho, alegria da minha vida e já planejando o segundo, meu corpo jamais voltará a ser lisinho e firme como na foto. Mas que dá saudade, isso dá! Quem já não teve vontade de ser uma mulher de 30, quase 31, abafa, com o corpinho de 15?

Impossível voltar o tempo, e como disse uma amiga minha, o tempo é um grande inimigo das mulheres, estéticamente falando, claro que existe botox e cirurgias plásticas que não existiam antes. Se não dá pra voltar atrás, dá pra melhorar, sempre dá pra melhorar! Essa foto me motivou, me deu mais sangue nos olhos haahaha, a ter força e lervar um dia de cada vez, rumo a um envelhecimento saudável. Não quero ser uma senhora esticadinha de todos os lados. Quero ser naturalmente bonita. A beleza que literalmente vem de dentro, da alimentação certa, das frutas, legumes, verduras, da felicidade e da plenitude de aproveitar e curtir os bons momentos que sempre vão ter espaço na memória, como esse da foto, por exemplo!

Mudando só um tiquinho de assunto: Chegou minha centrífuga juicer, ebaaaaaa! Pronta pra fazer muitos sucos naturebas e espero gostosos!

Preciso contar gente, ontem fui a lady das ladys. Tô muito orgulhosa e muito feliz. Se eu consegui ontem, consigo hoje tb!  Vou contar aqui pra vcs como foi:

7:00 - 1 xícara de aguá morna com limão. ( dica da dra Gillian Mckeith, parece horrível, mas juro que não é! Segundo ela, serve pra limpar os residuos do dia anterior do intestino)

7:30 - meio pão frances com meia fatia de mussarela e 1 fatia fina de peito de peru defumado. 64 notas.

10:00 - 1 caixinha de morango. 50 notas

12:45 - 1 colher de pene com molho de tomate, cenoura e champignon e 2 colheres de mulho cozido com cebola e tomate. Salada de mostarda e rúcula. sobremesa: 1 batom. 138 notas

15:30 - 1 mexerica. 25 notas.

17:00 - 1 xícara de chá de dente de leão sem açucar nem adoçante. ( outra dica da Dra. Gillan! )

18:30 - 1 colher de servir de arroz com cenoura e abóbora, 1 filé de frango grelhado com limão, alho e cebolinha, 4 colheres de broto de bambu, salada de rúcula, mostarda e pepino em conserva. 125 notas.

19:30 - 1 barrinha de pé de moleque da levitá. 29 notas.

19:40 - 44 minutos de esteira intrcalando caminhada leve e rápida ( matéria boa forma julho) e subi de escada 14 andares!!!

Total: 431 notas! Ai que orgulho...

Beijos, beijos, beijos e uma terça feira linda pra todos!

12 comentários:

Fernanda Abigail disse...

Boa tarde prima! Adoro seu blog. Queria eu ter tempo de realmente me dedicar ao meu.

A nostalgia faz parte do ser humano... Mas, você fez certinho, usou o passado para inspirar o presente, o que pode ser feito hoje e de melhor para você. Tenho certeza, que dessa maneira, o futuro irá te recompensar. É como se diz... planta-se hoje para colher amanhã.

Eu fico muito feliz com a sua determinação e me inspiro nela.
Tenho novidades... faz um mês que pratico pilates e três que venho controlando minha compulsão pelo açúcar. E só de inserir dois dias de atividade e segurar os excessos, sem paranoia, já se foram 4 quilos.

Precisamos nos encontrar de novo para trocar novas figurinhas!

Parabéns pelo exemplo. Beijos,
Fernanda

Marluce Silva disse...

Parabéns, Micha desse jeito estará dando bye, bye logo aos 5 kilos! Bjs

Mi. disse...

Uiaaaaaaa,ja chegou CAUSANDOO essa Mulher,hehehe to gostando de ver. É isso ai vamos la Miichaa tem que ser lady todos os dias....Bjkas

Nosso emagrecimento disse...

Mi, parabens, esta sendo uma lady, e com certeza vai conseguir sua meta, pensa em qão longe vc já foi com sua determinação, agora é prosseguir,bjoss

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Adorei ver a foto, realmente o tempo passa amiga, mas precisamos encontrar o que temos de bom em cada momento, eu particularmente apesar de algumas estrias e celulites gosto mais do meu corpo de hj do que o dos meus 15, kkkk.
Bom amiga to gostando de ver a determinação ai, tenho certeza de que os deslizes eram passageiros, uma pessoa tão determinada jamais ia deixar se abater por uns kgs a mais.
Te desejo uma linda terça, grande beijo e fica com Deus

MeL disse...

Amiga, não fica olhando essa foto... Corpo de 15 nem com toda a RA do mundo, n rola mais...kkkkkk Temos que ser mais velhas e mais saradas... isso sim~

Mas vc sabe que eu vou ai pertinho? Na irmandade que eu requento, é ai no inicio da Raposo... hoje mesmo eu vou até ai... Vila Pinheiro,é pertinho do taboão né?

thales disse...

é relembrar os velhos tempos deve ser mto bom né....boa sorte co ma R.A em nao jacar,hehe:D
beijao

Carolina Carvalho disse...

oi fico contente por estar fazendo tudo certinho, o tempo nao da pra voltar, mas da para fazer um novo e vc ta fazendo certinho !! beijos e uma ótima semana !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Pollyanna disse...

Oi Micha, ainda nao voltei pro meu eixo nao!
As minhas fotos eu nao olho, sempre gordinha, na infancia, adolescencia e até a pouco tempo.
Continue firme que sua meta chega logo!
Bjo

Bruna Melissa disse...

Amiga desse jeito vc vai longe viu.
Bjuss e parabéns pelo esforço e determinação

Dietando.com disse...

Querida!
Parabens pelo ser cardapio, dia certinho! Yaaaaaaaaayyyyy

Linda na foto! Vai ficar magrela de novo!!!!!! =D

Beijocas

Juli

Giselle Freitas disse...

Oiii, nossa eu tbm tenho uma foto dessas no meu blog dos meus 15 anos, e eu me achava gordaaaa, hj que estou vejo quanto era feliz...rsrs...to te seguindo da um pulinho no meu blog tbm...Bjsss