Suando pra chegar lá!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Final de semana imperfeito.

Olá gente linda, tudo bem com vcs?

Como foi o final de semana? Conseguiram o tão almejado auto controle?
Bem, eu não... Devo dizer que não fui tão mal assim, mas também não consegui me comportar tão bonitinha como durante a semana.
Na tão temida festinha de criança comi 2 mini sanduiches de carne loca, 1 pedaço de bolo, 2 brigadeiros e 2 beijinhos, 1 mini quibe, 1 mini empada, 1 copo de coca cola normal e alguns salgadinhos de amendoim, aqueles globinhos, sabe? Ou seja, não saí debulhando tudo que tinha na festa feita uma esfomeada, mas tb não fui assim um exemplo... Poderia ter comido só 1 lanche de carne loca ao invés de 2 e tb poderia ter ficado sem o copo de coca cola, mas enfim... Não resisti....

Ontem, domingão, fomos almoçar no restaurante japonês, rodízio, claro... Como extrapolei no almoço, o resto do dia foi bem moderado e eu até desci pra fazer A..f.  Era consciência pesada, mas tb fazia parte do plano de caminhada da boa forma que eu estou seguindo.

Essa minha semana de retorno foi muito produtiva e o reconhecimento veio na balança: 48,3kg! Fiquei espantada, achei que foi bastante pra quem teve todas essas escapadelas... Acho que iso aconteceu porque pela primeira vez eu compensei um dia pelo outro e bati o ponto na academia 6 dias sem choro nem vela!

Agora tô ainda mais motivada e determinada a não deixar a peteca cair! Quem vêm comigo?
Beijos um lindo início de semana!

8 comentários:

Bibi disse...

Aaaaahh, nem fala!!! Esse fim de semana so pensava em vc falando do outback!!! Acabei indo no Applebee's achando que ia ser muito simples, era só comer a saladinha e tudo estaria bem! Hahaha, ledo engano!!! Pisei na jaca feio e ainda esmigalhei com o pé... Que deprê!!!

Parabéns pelos 6 dias de academia... eu prefiro fazer a dieta que for, que fazer exercicio! Mas um dia eu chego lá!!
Boa semana!!!
Beijocas!

Nosso emagrecimento disse...

Mi, final de semana saimos com a promessa de que iriamos nos comportar, mas caramba que coisa dificil ne??heheheh...parabens pelo resultado, tenho certeza que cada minutinho de AF valeu a pena,bjossss

thales disse...

é o final de semana e foda e mto dificil de segurara e a minha segunda semana e as duas eu jaquei nos findi e muito foda controlar,beijao

Unknown disse...

Arrasando no pesinho em amiga!!!
Eu barbarisei, kkk, ainda bem que tinha uns kgs de credito.
Mas essa semana é correr atrás pra ganhar meus kgs de crédito novamente.
Amiga te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
Grande beijo e fica com Deus

MeL disse...

Eu ja decidi que só vou me odiar por jacar depois da mudança, to muito nervosa e ansiosa pra conseguir controlar qq coisa, vou ficar em paz.. kkk Então, eu trabalho em casa, mas trabalho pra uma pessoa... Assim, minha tia, ela mora na Italia, tem um escritório que faz cidadania Italiana, e eu trabalho pra ela, como suporte das coisas que precisa no Brasil, toda parte brasileira das documentações sou eu quem cuida... Então onde eu for, levando meu note, eu trabalho ... rsrsrs É bom, da muita autonomia pra gente, e podemos cuidar das feras de perto, o que é melhor ainda...

Marluce Silva disse...

Q maravilha hein, Micha? mesmo dando umas escapadelas... o resultado foi positivo!
Q bom, é assim mesmo q funciona, semaninha perfeita e bons resultados, as escapadelas do fds vc ajeita durante a semana kkkkkkkk. Bjs e vamos juntas!

Gisela disse...

Micha,

Seu findi nem foi taõ ruim...quando vou a festinhas de criança como muito...

nada como ver o resultado de uma semana na balança...quarta serei eu...espero ter bons resultados tb..

Bjs

Bruna Melissa disse...

Aiii amiga esse fina de semana pra mim também foi bem difícil viu.
bjuss