Suando pra chegar lá!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Socorrooooooo, fiquei doida!!!

Olá meninas lindas,

Olha só como são as coisas: Agente resolve mudar, dá aquele up, se mexe, se motiva, é exercício, cuidado com a alimentação, e muita força de vontade. Até que agente chega muito, mas muito pertinho mesmo do objetivo e aí.... Desanda tudo! De repente a gente esquece de todo o esforço que foi feito e começa a pensar que é daquelas magrelas de ruindade sabe? Aquelas que come de tudo e não engorda nem com reza brava? Então, isso aconteceu comigo... Fiquei loca mesmo, só pode ser! Hello, vc tem tendencia a ser gorda, se toca!!! Alguém precisava me falar isso, mas como eu ficaria muito chateada, e com certeza não aceitaria de bom grado o conselho assim tão meigo, então eu mesma me disse isso no sábado depois de comer no café da manhã duas colheres de leite condensado, chocolate e margarina no microondas. É mole galerinha? Brigadeiro no café da manhã! E te digo mais: Escondida!!! O marido tava dormindo e eu tentei fazer o mínimo de barulho possível e rezei pra ele não acordar e ver o que eu tava fazendo!

Depois de comer, me deu um click, eu pensei: " Eu só posso estar ficando loca, mesmo!" Aí tirei a roupa e subi na balança: 51,4kg!!!!  Pra quem não me acompanha a muito tempo pode pensar: " Ah, deixa de ser histérica, 52kg não é nada! Não, é? Claro que sim!!! Eu tenho 1,50m e um quadril que quase não passa na porta! Já tenho 1 filho e minhas gorduras vão todas pra buzanfa e pra barriga, assim mesmo, sem dó! Então amigas e agora amigo, (hahaha que legal!) 52kg fazem toda diferença sim, pro meu nanico tamanho. Com 47,5kg eu tava feliz, me achando a linda! Porque eu deixei isso acontecer, hein? Porque???

No sábado mesmo resolvi fazer um esforcinho e não comer mais nada cheio de calorias e gorduras até o resto do dia. Fiz um almoço bem gostoso e super light, e me mantive forte. Ufa, sábado, check!!!
No domingo, tudo certo, tudo lindo, até o café da tarde... porque depois dele eu comi suspiros. Dizer que comi, é delicadeza, porque devo ter socado pra dentro uns 15 suspiros! Me senti péssima, lógico e parei. Parei por aí!!!  Que coisa, o que há de errado comigo???

Ultimamente só o que eu tenho dito, mas infelizmente não tenho colocado em pratica é: hora de recomeçar!
E é isso mesmo galera. Como do começo, do zero. Oi? Agora vai... Algumas medidas drásticas para voltar a boa forma: Entrei no desafio de agosto da Giovana, comprei o livro da Gillien McKeith, " Vc é o que vc come" e seguindo essa linha comprei uma centrífuga pra fazer muitos sucos e afins... Quando chegar o brinquedinho novo vou fazer 1 dia de desintoxicação da Dra Gillien, depois conto pra vcs como é.
Já comecei a tomar cházinhos digestivos e diuréticos. Agora é isso aí, de volta as folinhas, as frutinhas e a esteira. Agora só de raíva vou provar que posso chegar aos 45kg!!!!
Aí está o selinho do desafio:





 Ahhh, gente, ainda não consigo comentar em alguns blogs... Muito chato isso...

Beijos! E uma ótima segunda feira!

11 comentários:

Polly disse...

Oi Micha, isso acontece comigo também sempre que eu to chegando na minha meta, eu me saboto e me saboto feio!
Mas, hoje eu sei que se tropeçar e cair, é só levantar e continuar!
Vamos juntas?
Beijo e uma excelente semana.

thales disse...

oi,recomeçar e continue em beijao vamos juntos

Nosso emagrecimento disse...

Oie Mi, amiga, sei bem como é se sentir assim, dizer que vai fazer tudo diferente e fazer tudo igual, mas sei que vc é determinada, e vai conseguir sua meta, bjosss

Joyce's space disse...

Linda eu também faço isso e depois fico muito triste comigo mesma,ms eu tenho compulsão e isso é muito ruim,ms não desisto nunca.Beijos

Unknown disse...

Boa tarde Amiga
Tava com saudades de vc!!!
Que bom que vc voltou.
Bom quanto ao peso, eu procuro me lembrar de como já fui e do que não quero voltar a ser, kkkk, quando estou e achando a bolachinha menos rrecheada do pacote lembro que do nada posso virar um alfajor, kkkk bem recheado, bem gordinho, kkk, basta comer umas coisinhas a mais e dona balança vai mostrar aquela gordinha dentro de mim, kkk.
Mas amiga muita calma nessa hora, vc já provou que é capaz de superar as dificuldades e ir atrás dos seus objetivos.
Te desejo uma linda segunda de garra e força e uma maravilhosa semana.
Grande beijo e fique com Deus

Marluce Silva disse...

Menina... isso é fogo mesmo! MAs, o bom é q vc acordou e tomou consciência... é claro q vai conseguir chegar aos 45. Bjs e bom recomeço, nada como um começo de mÊs pra motivar, né?

Anônimo disse...

Oi Micha,
tava com saudades de vc por aqui!
Engraçado sua confissão do brigadeiro, rs! Sei bem como o assunto é sério e difícil, mas o importante foi que vc viu isso e está reagindo. Total força para vc!
Obrigada pelos coments lá no blog!
Bjão

MeL disse...

Oi Micha, e eu, que tava quase lá, faltava só uns kilinhos, e engordei tudo... rs e olha que são mais de 20 kilos...

Bom, deixa pra lá... não vai adiantar chorar mesmo... rs

Eu moro em Itaquera, e vc???

Bruna Melissa disse...

amiga levante-se e recomece pq é sempre omelhor a fazer
Bjuss

Juliana disse...

Oi Flor =)

Encontrei o link do seu blog na lista de inscritas no desafio de agosto da Gi :D!

Também estou participando! Estamos juntas ^^! Boa sorte pra vc querida :D grande meta! mta força o/ vc conseguirá ^^

Mas sei bem como é esse sentimento de se dar conta sobre as besteiras que fazemos e comemos :/ e fica se perguntando porqueee faz isso com vc mesma. Ontem fiquei conversando tempos e tempos com meu namorado pra vê se abria minha mente para uma mudança real :D espero conseguir!

E vc tbm!

abraço!

Mii... disse...

Uiuiuiuiii Aleluiaaa apareçemos rsrsrs,quanto tempo neh Miichaaa,rsrs Mas ainda bem que nos voltamos e agora vamos ficar firme pra vencer esse mes de agosto,vamos que vamos heim estou torcendo por vc nesse desafio...
Bjkas vamos que vamos tenha uma otima semana ve se nao some heim...