Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Olá pessoas lindas e felizes!

Chegamos na quinta feira e eu até agora nenhum deslize, nenhum tropeço da minha parte.  Isso me deixa tranquila e muito motivada pra seguir em frente.
Meu corpo tem respondido bem aos estínulos e já estou me sentindo mais desinchada, o peso na balança já está bem bonitinho, mas vou esperar até segunda feira pra revelar e pra ver se é isso mesmo...
O bolo formigueiro continua lá, e eu ainda nem experimentei. Pretendo comer um pedacinho sim, mas vou pedir ao maridão que quando estiver acabando, que deixe uma lasquinha pra mim. Assim, mesmo se eu quiser repetir, não vai ter mais mesmo!!! Acho que é uma ótima tática pra uma descontrolada feito eu!

Agora gente, preciso de um help, porque eu sou bem perdida. Coloquei a planilha do desafio de agosto no google docs, mas não consigo nem com reza brava deixá-la no blog, num gadget, sabe? Quem puder me " desanuviar", como dizia minha linda vó, agradeceria imensamente!

Gente, acho que a draga vai dar lugar a lady finalmente hein... Olha só como fiz bonitinho ontem:

7:40 - 1 xícara de chá de hibisco e 3 torradas 8 grãos com requeijão light. 65 notas.

10:00 - 1 mexerica. 25 notas

12:30 - 1 colher de servir de penne integral com requeijão light, atum e cebolinha. (receita light, tarefa da semana do desafio de agosto.)Salada de rúcula, mostarda e moyashi. Sobremesa: 1 batom. 189 notas.

16:00 - 1 prato de sobremesa de melancia. 25 notas.

17:00 - 1 xícara de chá de dente de leão.

18:30- 1 colher de servir do pene do almoço, 4 kanis, acelga e abobrinha refogadas com azeite extra virgem. 178 notas.

19:45 - 44 minutos intercalando caminhada lenta e rápida na esteira. ( treino boa forma de julho). Voltei pra casa de escada: 14 andares!

21:00 - 1 xícara de chá de hibisco.

Total: 482 notas. Ebaaaaaa!!!

Beijos e uma quinta feira bem quentinha!

6 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
To gostando de ver a determinação, eu aqui me acabei de tanto quentão e sagu, kkk.
Te desejo uma linda quinta, grande beijo e fica com Deus

Joyce's space disse...

Oi linda tô gostando de ver,continue assim sempre,a clinica que eu fui foi particular e mesmo assim os médicos são relapsos

Polly disse...

Oi Micha, parabéns! Eu tô numa lerdeza só!
Eu experimentei a alfarroba hoje e nao gostei nao!Achei tao sem doce.
Bjo

disse...

parabéns! comportou-se muito bem =)

Continue assim, firme! [eu já teria comido uma fatia do bolo..rsrsrsrs]

Bruna Melissa disse...

eu concordo com Dona D ,EU ME DESCONTROLARIA FACILMENTE
Bjuss

thales disse...

paraben continue assim tá nunca dsista,bjao,obrigado pela visita