Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Falhei no carboidrato!

Olá Galera,

A tarefa dessa semana no desafio de agosto é cortar o carboidrato de uma das refeições principais.
Pensei que seria mais fácil. Na segunda feira consegui não comer carboidrato no jantar. Ontem fiz um dia bem levinho, almoço com carboidrato e jantar sem. Porém ainda me sobraram 100 notas pra "gastar". E lá vou eu comer uma fatia bem gorda de pão australiano que eu mesma fiz em casa ( de pacotinho, claro!). O pão, nem de longe parece com aquele delicinha servido no outback, mas quebra o galho. Enfim, não comi no jantar, mas fiz um lanchinho as 9 da noite com meu pedação de pão. Sinceramente não sei se vale como tarefa cumproda no desafio... Acho que não, mas pelo menos consegui ficar dentro das minhas queridas notinhas!

Ah, o marido ficou dodoi da garganta e foi deitar mega cedo, por volta de 19:00. Conclusão: Nada de Af, afinal, quem ia ficar om o principe??? Ficou com peso na consciência, mas fazer o quê? Já que não dá pra levar o principe na academia, o jeito foi encarnar o palhaço pipoca e ficar brincando com ele!!!

Bom, me comportei assim ó:

7:20 - 1 xícara de chá de água quente com limão.

7:40 - 1/2 fatia de pão francês com requeijão light e 1 copo de suco light de manga. 68 notas.

10:30 - 6 morangos com 1 pote de iogurte desnatado.46 notas

12:40 - 2 colheres de penne ao molho suco com 1 colher de queijo ralado, 1 ovo cozido, salada de couve, tomate e brócolis com azeite extra virgem. 121 notas.

15:40 - 1 maça e 5 bolachas de leite e mel.91 notas.

18:30 - salada de couve e tomate, abobrinha e frango desfiado. 75 notas.

20:30- 1 fatia grande e grossa de pão australiano. 100 notas.

21:30 - 1 xícara de chá de gengibre.

Total - 501 notas.

Uma linda quarta feira pra todos!

Beijos

6 comentários:

Vanessa Sintonia disse...

Oi micha, tudo bem minha linda? Estava morrendo de saudades. Achei perfeito o teu cardápio. Chá de gengibre é maravilhoso para emagrecer.
Bjs

Bruna Melissa disse...

Seu cardápio ta ótimo iu.
Bjuss.

thales disse...

oi
tudo bem?
nossa olhei seu cardaio e gostei mto algumas coisas u vou ate copiar hehe beijao

Val disse...

Oi Micha

Jura que vc quer engravidar no fim deste ano? Muito legal e o melhor é que vc vai ser uma mãe light, pois já está magrinha. Só vai precisar manter e se controlar durante a gestação.
Eu tbm quero muito engravidar, mas só depois que estiver magra, pq engravidar gorda ninguém merece...rs

bjs

Polly disse...

Oi Micha, vou passar a tomar a água com limão. Tô aqui rindo da sua fatia grande e grossa de pão!
Tenta segurar hoje, eu prefiro evitar o carboidrato no almoço porque na janta eu sempre esqueço e como lancho ao invés de jantar, as opçoes sem carbo sao mais restritas.
Bjo

Nosso emagrecimento disse...

Mi, no geral sua alimentação esta ótima, não se preocupe uma paozinho nao faz mal,rsrsrrs,bjosss