Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jacadinha básica!

Oiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeee!

Ontem fui jantar com uma amiga no Outback. Já estava combinado, e como eu sabia que não tinha a menor condição de pedir uma salada, fiz o máximo que podia pra ficar muito light até o jantar.
Começamos nosso happy hour com uma caipisakê de frutas vermelhas cada uma, pra aguentar a espera enorme que tinha naquele restaurante! Sério, ficamos mais de 1 hora esperando pra conseguir uma mesa, então considerando esse tempo ocioso de pura fofoca, somente 1 caipisakê pra cada uma foi uma coisa bem moderada, hahahaha. Aí dividimos os Ribs on the barbie, que é aquela maravilhosa costela de porco com molho barbecue acompanhada de batata frita levemente picante e maçã com canela. Eu tomei um suco natural de abacaxi e depois dividimos um thunder from down under que nada mais é que um sorvete encima de um pedaço de brownie de chocolate e sobre o sorvete, chantily e ainda calda de chocolate.Ufa!!!! Apesar de termos dividido, é um montão de comida!!!



Fica a dica pra um delicioso dia de jacada!

Mesmo ciente da enorme quantidade de calorias e gorduras existentes no prato, não me arrependo nadinha. Eu estava há séculos com vontade de comer tudo o que descrevi acima, exceto o suco hehehehe, e como me controlei super  durante o dia e não faltei na af, guardo na minha cabeça nesse momento, zero culpa! Sei que se eu conseguir balancear o final de semana, esse pequeno "deslize" não afetará em nada o resultado na balança! O único problema seria se eu seguisse com as jacas gigantes nesse findi.... Hummm, melhor não!

Olha só como ficou  meu dia:

6:50 - 1 xícara de água quente com limão.

7:30 - sopa de missô. 14 notas

10:00 - 1 pera. 25 notas

12:40 - 2 colheres de purê de batata e abóbora, 1 bife pequeno, salada de acelga, abobrinha e tomate. 160 notas.

15:50 - 8 morangos. 25 notas.

16:00 - 40 minutos intercalando caminhada leve e moderada na esteira. (plano boa forma julho)

20:30 - jantar no outback. Não tenho a menor noção de quantas notas foram... melhor nem saber...


Até quinta feira fiz 100 pontos no desafio de agosto, e vcs, como estão?

Beijos e um ótimo final de semana.

8 comentários:

Bibi disse...

Olha, eu concordo com você, se for pra jacar, que seja com um outback bem completo! É um absurdo de gostoso, né! Agora, pelo que eu li você subiu 14 andares de escada ontem é isso mesmo? Então pode comer o outback inteiro! Eu subo no máximo 3 andares, mesmo assim com preguiça e botando os bofe pra fora! hahahaha...

Boa sorte com o FDS!!!
Beijocas!!!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Vc esta mega correta, o importante numa RA e aprender a fazer compensações. Imagina vc sair com uma amiga e ficar só na alface, ninguém merece, fica até cato, pessoa antisocial. Vc comeu o que tinha vontade, ingeriu calorias a mais, mas isso não é o fim do mundo, agora nas próximas refeições vc vai compensar e com certeza essas calorias vão logo desaparecer.
Te desejo uma linda sexta e um maravilhoso findi.
Grande Beijo e fique com Deus

thales disse...

e as jacadinhas basicas as vvezes dao vontade ne mais pe direito e vamos recomeçar com a r.a direitinho en.... beijao..

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, jacar com consciencia não engorda, pq vc sabe que tem que economizar o máximo que puder na alimentação e ainda com AF em dia, com certeza não haverá nenhum estrago, vamos juntas pra um final de semana sem jacadas?aiaiaiai,#medo##,hahahah.bjoss

Giselle Freitas disse...

QUE DELICIAAAAA, nossa faz tanto tempo que to com saudades do outback, massssss prefiro ir depois de uns quilinhos a menos pq sei que não me controlo e vou devorar tudo...hauahua...bjs linda e bom final de semana.

Gisela disse...

Micha!!!

Amo Outback...principalmente o Thunder...DELÌCIA!!!

Não tenha culpa, RA é assim mesmo, comemos um dia e compensamos nos outros (muitos outros..rs)

Bjs

Mii... disse...

Hummm pareçe ser delicioso esse prato ai...rsrs
Ainda bem que nao foi uma JACADAAAAA daquelas neh?rs
Vamos que vamos tenha um otimo FDS,bjkas

Bruna Melissa disse...

Amiga fique calma e se recupere é o melhor a a fazer agora
Bjuss