Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ai que fita métrica mais sem graça!


Eu já estava  "me achando" com minhas calças mais larguinhas, a celulite com uma aparencia melhorzinha e as banhas mais dentro da calça... E ainda pra melhorar, me pesei e estou com 52,2. Pra acreditar na balança, pesei dois dias seguidos, de manhã e a noite, nada neurótica!

Mas eu tava com a idéia fixa de que tinha que tirar minhas medidas pra poder comparar depois. Peguei emprestada uma fita métrica com a costureira, pois pasmem, não encontrava pra comprar em nenhum lugar! E com a ajuda do maridoncio, lá fomos nós com a marditinha fita:

Quadril: 105cm.
Cintura: 67 cm
Pança: 85cm

Jezuix me abana, que eu posso fazer show com a mulher melancia e não sabia! Não que isso seja motivo de orgulho, muito pelo contrário! Gente, não é exagero. Imaginem uma nanica de 1,50 com uma bunda desse tamanho? Imaginaram? Pois é, essa sou eu!

E olha que o tamanho do popô já deve ter diminuido um pouquinho depois de tanta malhação... Imaginem como isso deveria estar antes... Oh God!  Quero usar calça boyfriend, calça cenoura, calça skinny!
Se não der pra diminuir muito o jeito vai ser entrar na faca daqui algum tempo...

Sem contar a pança né gente! A mais isso aí dá pra desfarçar bem com as roupas, com body, com cinta... Só não dá pra esconder quando for usar o temível biquini! Mas até lá, me proponho a estar com medidas bem mais "enxutas"!

Ahhh lembrei de uma coisa boa: Comprei um pacote de 4 sessões de liposonic e mais 4 de drenagem local, tudo na pancinha por um precinho muito amigo camarada num desses site de compras coletivas! Não vejo a hora disponibilizarem logo a oferta pra eu poder acabar com a pança logo!

Vendem esse liposonic como a lipo sem cirurgia, mas nada pode ser assim tão milagroso se a agente não colaborar com a alimentação e exercícios físicos, certo? Bom, mas quanto a isso, eu já tô no caminho certo!
Ui, empolgadinha, bem empolgadinha...

7 comentários:

Silvia Helena disse...

Oi!!! uma dica minha pra diminuir a barriga é tomar farinha de berinjela. Eu to tomando e ja diminui 17cm em 3 meses, quando comecei estava com 117cm.

Flávia disse...

Até que enfim achei um blog de alguém quase do meu tamanho, hehe. Tenho 1,55 e peso hoje 56 kg (antes do final do ano cheguei a 53, mas enfiei o pé na jaca de lá pra cá). Difícil sair desses números, não? Já cheguei a ter 48 a nem magrela era. Não preciso mais de tanto, mas estacionar nos 50 seria já de bom tamanho. Boa sorte pra vc!

Carol Prestes disse...

Micha, vc como sempre muito espirituosa...

Sem neuras, please, vc estah se alimentando bem e malhando...o resto vem naturalmente...

Beijos!

Tatha Talitha disse...

que cinturinha dessa moçaaaaaaaaaaa...fiu fiu..rs

Menina eu tbm não acho mais fita métrica, ainda bem que minha mãe tem...mais olha eu acho que suas medidas estão ótimas mesmo...

bjokaaaaaa =)

Carol Prestes disse...

Obrigada pelas lindas palavras...emocionay!

Gisela disse...

Micha querida,

Também tenho um popo GG...tenho perdido muito peso, mas o maldito não diminui...Acho que a faca será inevitável...Mas, por enquanto, vamos com a nossa RA que tá bom demais...

Bjs

Talita Oliveira disse...

Menina, esses sites de compra coletiva arrasam com essas ofertinhas de estética. Vou comprar uma pra mim, pra usar de niver em MAIO quando espero ter eliminado mais um pouco e tiver tudo mole e flácido hahahaha! E sobre a fita métrica, tenho 1,59 e 112 de quadril, terríveeeeel mesmo, o Brasil é o paiís do bumbum grande mas deteeeesto essa historinha em mim hehehe deixo pras mulheres frutas da vida hehe

Bjs