Suando pra chegar lá!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Domingão magrinho

Gente hoje tô com um super bom humor! Tudo porque depois de tantos exageros, comsegui manter a linha no domingão!

Acordei as 7:30 da manhã, comi um rap10 light com creme de ricota e um corpus light de morango e fui malhar.
Fiz 5 minutos de aquecimento a 6km/h, 30 minutos sem parar a 8.5km/h, mais 5 minutos de recupareção e voltei pra casa de escada. Sim, os 14 andares! E Eu ainda fico sem folego, quase morrendo pra subir!!! Quando será que meu corpo vai acostumar com a subida? Enfim, desistir jamais! Tudo por um popô menorzinho! hehehehe!

Meu lanche da manhã foi um delicioso caqui. Hummm, acho que tá começando a época dele. Adoooro!

Trabalhei até 13:00 e fui pra casa preparar o almoço. O maridão tava louco pra  mandar ver um rodizio japonês, mas eu pedi pra ele esperar a outra semana, afinal, no sábado a noite eu acabei comendo 3 pedaços de pizza, tinha que compensar o exagero, caso contrario, o refloxo viria na balança, com certeza!

Olha só que bonito meu prato do almoço:



 Fiz tortelini com cenoura, pimentão, tomate, cebola e queijo musssarela. (um pouquinho só pra dar aquele "touch") quibe assado e salada de beterraba ralada com repolho roxo e tomate!
Simples, rápido, e saudavél. O que é melhor, nada de bomba calórica!




Depois do almoço me deu aquela vontade maluca de comer, chocolate, doce, brigadeiro... aí, olha só o que eu fiz:


Maçã com mel e canela! Hummmmm, muito bom!
Claro que não chega nem perto daquela que agente como no outback, mas enfim, ficou bem gostoso e matou a vontade de comer doce!
Devido a essa sobremesa, descobri que adoro canela, virei fã mesmo! E pesquisando um pouquinho sobre essa especiária descobri que ela  tem ação antioxidante, diminui o colesterol, reduz os níveis de açucar no sangue e auxilia no tratamento de diabetes tipo 2, além de outros beneficios! Aí virei mais fã ainda!

Voltando ao assunto, no lanche da tarde comi uma goiaba vermelha e no jantar um wrap de atum.

Isso foi tudo! Amei e me fez acordar com a consciencia tranquila!

5 comentários:

Carol Prestes disse...

Micha, o que e' esse Rap10 que vc come sempre?

Adorei a saladjenha, boa combinacao!

A maca era cozida?

Beijos e boa semana!

Karina Pereira Alves disse...

Oie Micha!!!

Thank´s pela visitinha!!!

PARABÉNS pelo domingo light, ai como eu queria estar dizendo o mesmo, mas o próximo domingo eu vou dizer: NÃO COMI PIPOCAAAAAAA!!! Porque ontem, meu Deus, eu comi tanto que minha boca até assou com o sal, credo!!!

To orgulosa de você. E que pratos lindos hein, é bom já que comemos na maioria das vezes com os olhos né... Aguente firme sem a pipoca, rs.

Força sempre, e tenha uma ótima semana light!

Bjinhos light! Fica com Deus!

micha disse...

Oi Carol, A maçã é cozida com 1 dedo de agua e meia colher de sopa de mel, eu coloco 1 pouquinho de limão pra não ficar tão doce...Depois de pronto é só jogar canela e se deliciar!
O rap 10 é um pão magrelinho, em forma de disco, ou tortilhas, é da pulman, e tem em 3 versões. O Light, que é o que eu como e tem 85 calorias cada porção, o integral e o normal. É uma delicia, dá pra usar a criatividade nos recheios!
Beijos lindona.

Carol Prestes disse...

Obrigada pelas dicas, vou fazer a maça hoje.

O Rap10 parece bem interessante, vou procurar pra ver se aqui na roça tem...

Beijos!!!

Tatha Talitha disse...

mais que menina comportadaaaaaaaaa adorei e sabe que nunca tive idéia de colocar mel na maça...vou tentar

bjokaaa