Suando pra chegar lá!

sábado, 19 de março de 2011

Pequena dose de auto estima

Meninas, hoje de manhã, quando eu tava me arrumando pro trabalho, fiquei tão feliz!
Aquela minha calça jeans que eu amo e não servia, lembram? Então, eu já estava entrando nela mas não dava pra usar uma camiseta um pouquinho mais justa ou mais curta, porque ficava apertando as banhas e mostrando o cofre. Mas hoje, quando coloquei aquela calça, ela ficou ótima, e aí coloquei uma blusinha branca mais justinha e ficou ok! Gente, fazia tempo que eu não conseguia me vistir assim, que comecei a rir sozinha olhando pro espelho, Pela primeira vez, depois de algum tempo eu me olhei no espelho e gostei muito do que vi.
Coloquei um sapato  lindão eu e um cinto bem fofo, me arrumei e pedi pro marindocios tirar uma foto. A resposta dele me deixou um pouco chateada. Ele disse que não ia bater a foto porque eu estou muito narcisista e isso tá começando a incomodá-lo. Hum. Silêncio. Cara de puta da vida. silêncio. cara de triste. Não disse nada e vim embora, afinal eu já estava um pouco atrasada pro trabalho.

Agora eu fico pensando. Será? Eu sinceramente não me vejo assim. Talvez eu esteja mesmo falando muito sobre dietas, calorias e exercícios. Confesso que estou mesmo mais preocupada comigo, com meu corpo e com a minha pele do que antes. Mas Hey, eu to feliz assim!!! Se isso o incomoda, ok, não falo mais. Pelo menos não com ele, porque aqui no blog com certeza!!!

Deixei pra tirar a foto aqui na loja, hihihihi! 



Ok, tem uma pancinha ali... mas ela vau sumir logo, logo!


Não ficaram bem como eu queria, mas já dá pra ter uma noção!

7 comentários:

Flávia disse...

vim retribuir a visita... vlw pela força!!!
bjoo e um otimo final de semana!!

Flávia disse...

adorei seu blog... e to te seguindo tbm!!!

Talita Oliveira disse...

Michaaa, ficou linda! Vesti uma blusinha justa com uma calça alta um dia desses e ficou ótima, todo mundo notou a diferença!
Vc ficou suuuuuper bem mesmo! E não fica chateada com o maridón não, ele deve estar começando a ficar com ciúme hehehe! Qnd ele falar de novo vc desmancha ele assim: e eu tô gostando, mesmo vc rabugento hahahahhaha olhai, ele vai tirar miiiiil fotos!

Bjs

Vanessa Sintonia disse...

Amiga, não dá bola p o que ele falou não, eu tenho a mesma opinião da tALITA, com certeza ele deve estar te achando gostosona e tá com ciúmes, eles são assim mesmo meu bem, e vc ficou muito bem... segue em frente q está dando resultado.
Bjs, passa lá no blog e pega o selinho: "esse blog tem amigas de verdade!".
Bjs

Carol Prestes disse...

Micha, está ótima mesmo, parabéns! Nada como entrar naquela calça jeans que a gente não veste faz tempo...arrasou!!!

Beijos!

Talitha Souza é meu nome!!! disse...

que pancinha nada...vc está muito linda...

bjokinhas flor =)

Daniela Lins disse...

Nossa que linda vc esta!!
Vc ja esta magra!!!
Linda ja cheguei de viagem,e bom saber que vc esta bem!!!
beijoss