Suando pra chegar lá!

terça-feira, 1 de março de 2011

Desafio Unidas na dieta: Dia 7

Chegamos ao 7º dia do desafio. Isso significa metade do caminho andando, mas também me mostra que eu posso continuar e ir além do desafio!

Hoje tá mais friozinho aqui em São Paulo, deu mais preguiça de levantar... Ai que vontade de ficar nos "braços" quentinhos da minha cama! Mas minha consciência me acordou, e gritando me fez levantar pra mais um dia de malhação. Ai que bom que ela se manisfetou, senão eu ia ficar lá, feliz e depois, com dor na consciência. Me conheço!

Aproveitei bem meus sagrados 45 minutos para forçar mais o treino. Fiz os 5 min. de aquecimento, depois corri 30 minutos sem parar, alternando a velocidade entre 8 e 8.5km/h e depois fui recuperando o coração que queria saltar pela boca até completar os 45 min.   Foram quase 6 km, mas semana que vem, eu chego lá!

O legal foi que hoje, desceu pra me acompanhar minha vizinha e amigona, a Carina. Dá um pique a mais, tomara que ela tome coragem pra descer sempre! Viu dona Carina?! rsrs.

Vamos ao que interessa, o cardápio:

café da manha - 1 banana nanica. 101kcal
lanche da manhã - 1 corpus light de morango. 42kcal
almoço - salada de tomate, 3 col. de sopa de arroz branco e 3 col. de sopa de proteína de soja c/ abobrinha. Sobremesa: 1 chokito. 467kcal
lanche da tarde - 1 maça. 75kcal
jantar - sopa creme de batata c/ brocoli e carne. 200kcal

É amigas, não resisti ao chocolatinho... Mas tudo bem, o resto foi super light, então eu acho que pode!

Nenhum comentário: