Suando pra chegar lá!

terça-feira, 29 de março de 2011

Putz, esqueci a marmita!!!

Olá meninas!

Ontem meu dia foi meio bagunçado. Fui obrigada a sair da rotina, mas dentro do possível me mantive na R.A.
Eu explico como tudo começou:
Acordei as 5:40 da manhã, comi uma banana prata e desci pra academia. Fiz 45 minutos de esteira: 2 andando a 6km/h 32 correndo a 9km/h e 11 minutos andando a 6km/h. Distancia percorrida: 6km.
Subi, tomei café da manhã, 1 fatia de abacaxi, 1 fatia de pão integral light com geléia 100% fruta e 1 iogurte molico de frutas vermelhas. Tomei banho, arrumei o principe e saímos do apto as 8. Chegamos na garagem e simplesmente não dava pra sair!!! Não, eu não sou tão barbeira assim! Eu moro numa rodovia, e o transito era tanto que os carros não conseguiam sair do condomínio, o congestionamento  chegou na garagem do prédio!!! Absurdo! Quando vi aquilo não sabia se ria ou se chorava, pois eu tinha que levar o Gui na escola e depois abrir a loja as 9 da manhã, coisa que eu só conseguiria se meu carro tivesse o mode ativar asas! hahahahaha.
Mas não tinha o que fazer, não adiantava estressar. Sair a pé e pegar o ônibus era uma opção inviável, já que eu precisava deixar a cadeirinha do carro na escola, porque a tarde minha mãe ia passar lá pra buscá-lo. A única solução foi voltar pra casa e esperar... E foi aí que bagunçou toda a minha vida! ( exagero!)
Quando consegui sair de casa, as 9:10 da manhã esqueci na geladeira minha marmita e meus lanchinhos!
Eu tinha na loja uma caixa dos crackers equilibri, então foi minha única opção de lanche da manha e da tarde. Senti falta das minhas frutinhas!
No almoço tive que pedir o famoso marmitex, ( ou quentinha, para as amigas do Rio). Pedi pro moço 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, 1 filé de frango e a saladinha. Ele me mandou umas 15 colheres de arroz, umas 10 de feijão, 2 files de frango, 1 mine canelone de queijo, uma colher de couve refogada, e uma salada minúscula, quase inexistente de alface, cebola e tomate!Ele achou que eu era um pedreiro? Como eu ia comer aquilo tudo? Comi as 2 colheres de arroz, 1 file de frango, 1 colher de feijão, a couve e o canelone. Droga... Não consegui resistir ao canelone! O resto guardei na geladeira pra hoje!
O jantar foi feito em casa, ufa! Comi minha linda marmitinha esquecida na geladeira! Foi o mesmo do jantar do domingão: 1 colher de servir de purê de batata com mandioquinha, 1 pedaço pequeno de picanha na grelha e salada de alface, tomatinho e brócolis.

Nossa! sair da rotina é uó né amigas?!
Hoje, mais tarde vou no hortifruti e no empório para abastecer a geladeira lá de casa!

Beijokas!

9 comentários:

Mi. disse...

é verdade Micha eu ja ate me perdi da minha rotina hahahaha e ta dificil achar de novo amiga..
Bjkas ah adorei a frase( ele achou que eu era um pedreiro)kkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos que vamos!!!

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom Dia Amiga!!!
Essas pessoas que servem marmitex acho que não tem muita noção de servir comida pra pessoasa normais,kkk. Sempre colocam aquele monte de carboidratos, um monte de feijão como se aquela fosse a última refeição que a pessoa fosse fazer na vida.
Que bom que vc conseguiu dividir a refeição o bom é que de uma vc fez duas uma economia e tanto,kkk.
Um grande beijo amiga e ótima terça!!!

Talita Oliveira disse...

Micha o meu problema é outroooo, só consigo comer bem FORA DE CASA e nada de marmita, pq na minha casa ng faz comida, hábito já, feio mas verdade! Então a minha sorte é almoçar no "bandejão" do hospital que trabalho pra não falir no fim do mês com a conta do restaurante hehe

Bjs

Daniela Lins disse...

Micha vc é muito Cômica!RSRSRSRS
Esse cara da marmita foi mau, eu ligava la e brigava com ele (brincaderinha),mais um canelone nao engorda nao, ainda mais que vc esta malhando.
Eu lembro qdo eu comia marmitex, o cara mandava tanta comida que parecia mais um bolo, ficava tudo grudado ,eca! rsrsr
Beijosss

Nosso emagrecimento disse...

é amiga, sair da rotina não é fácil mesmo,rsrsrs,bjoss

Tatha Talitha disse...

nossa amiga...que rotina hein....vc tem muito pique...mais o transito mataaaaaaaa

Bjokinhas =)

Vanessa Sintonia disse...

Oi Micha, adorei a história! Sair da rotina é ruim mesmo, eu detesto pois é perigoso, principalmente p nós que queremos eliminar peso, eu por exemplo sai da rotina sábado, aí no domingo de novo, e só consegui voltar ao normal segunda. Temos que abrir o olho com isso. Quanto a marmita de pedreiro, aq no sul eles fazem dessas também... rsrsrssrsrs
Bjs

Flávia disse...

oi amiga!!
Que loucura hein!!
Tem selinho lá no meu blog pra vc!!!
bjooo

Mi. disse...

Oii Micha amore,tem um selinho pra vc la no blog....bjkas