Suando pra chegar lá!

terça-feira, 22 de março de 2011

Segunda - 21/03

Hoje foi um dia bem corrido! Fiz um zilhão de coisas e mais uma vez a AF ficou de escanteio...

No café da manhã comi uma banana e 1 fatia de pão integral light com 1 fatia de mussarela.

Para o lanche da manhã levei uma xícara de equilibri, pois já estava zerada de frutas e legumes. Por isso, hoje foi dia de sacolão!

Almocei no shopping e com medo de comer muito errado e tb por vício optei por um restaurante asiático self service. Meu pratinho lindo tinha salada de rúcula, agrião e pepino, sabe aquele azedinho que a gente só encontra em  restaurante japonês? !1 temaki e um suhi de salmão. Nada mais! Pra matar a vontade do doce provei um forzen yogurt de melancia e fiquei fã número 1! Nossa que delícia minha gente! E o que é melhor, só tem 85 calorias!!!

No lanche da tarde comi uma barrinha de banana com ameixa coberta por chocolate que era zero açúcar e só tinha 85 calorias tb! uhuuuuuuu adooooooooro!

No jantar foi onde comi coisas mais calóricas, mas como foi pouca quantidade tudo bem. Comi 2 colheres de milho cozido, 1 colher de servir de nhoque e salada de rúcula, tomate e endivia.

That´s all folks!

Beijos no coração!

Um comentário:

Karina Pereira Alves disse...

Hi Flower!!!

Sem AF né? Coisa feia...rssss... Hummm sushu, temaki, hummm amo muito tudo isso, rsss... Mas foi um dia tranquilo sim, nada demais... Ai será que eu encontro esse frozen de melancia, humm deve ser delicioso!!!!

Amiga é isso aí, vamos em frente sempre que tá dando tudo certo!!! Uhu!!!

Bjinhos light´s