Suando pra chegar lá!

terça-feira, 22 de março de 2011

Domingo 20/03

Não fiz exercícios hoje, aliás desde quarta feira que eu não pego firme na minha corridinha! Dizer o quê? No excuses... Preguiça mode on!!!
 No café da manhã comi 1/2 fatia mamão papaia, 1 fatia de pão integral light c/ 1 fatia de mussarela e 1 fatia de peito de peru.
No lanche da manhã comi metade de uma manga.

Mas aí  fomos almoçar numa churrascaria muito boa com os meus pais. Carne mesmo eu não comi nenhuma, mas arrasei no sashimi. Devo ter comido uns 325! hahahahaha Não, claro que não. Mas uns 10 no mínimo eu sei que comi! Depois foi um temaki de salmão completo com maionese e tudo, na sequencia veio a salada, depois um prato de risoto de funghi e de sobremesa dividi um petit gatoau com a minha mãe. Nossa! Praticamente uma marotona gastronômica!

A noite quando bateu a fome, comi uma xícara daquele biscoitinho equilibri! Gostei bastante, provei o que tem um toque de limão. Super levinho. Maridoncio não aprovou não, disse que o toque de limão é esquisito! Coisas de paladar!


É amigas... Uma lady no sábado, e uma draga loca no domingo... Fazer o que? Não me arrependo não... De vez em quando é bom vai...

Nenhum comentário: