Suando pra chegar lá!

terça-feira, 22 de março de 2011

Sabádo - 19/03

Gente, se eu contar vcs não acreditam!
Hoje desci pra malhar, fiz o aquecimento e comecei a correr. Quando o cronometro da esteira marcou 17 minutos eu tive que parar e sair correndo pro banheiro!!! Me deu a maior dor de barriga dos tempos!!! Isso já aconteceu com vcs? Comigo sempre acontece, é impressionante, já não é a primeira vez que tenho que parar os exercícios na metade! Meus pais não acreditaram quando eu contei. Perguntaram o que eu estou tomando... Eles acham que eu tô tomando xenical ou qualquer outro remédio do tipo. Não, eu não estou tomando nada. Não tenho culpa que meu intestino comprou um relóginho que resolveu funcionar sempre logo após ou treino ou durante ele! Mas vejo isso pelo lado positivo, lógico! Fico me sentindo levinha, levinha! hahahahaha.

Durante o dia me comportei direitinho, mas o jantar na casa da minha tia cozinheira de mão cheia estava me assombrando... Eu estava mesmo preocupada com a comida, morrendo de medo de sair muito da linha e me arrepender depois.

Chego lá e ela tinha feito lasanha! Aí minha estratégia foi a seguinte: enchi o bucho de salada e tabule. Quando fui comer a lasanha já tava sem fome, então comi só um pedacinho. De sobremesa era um bolo que misturava chocolate preto e branco. Comi um pedaço pequeno tb pra não fazer disfeita... ( até parece!) Na minha opinião me comportei como uma lady!!! O que vcs acham ?

O cardápio do dia foi o seguinte:

café da manhã: 1 banana e 2 castanhas de caju
lanche da manhã: 1 pera
almoço: 1 batata inglesa cozida, 3 col. sopa de molho , 1 bife pequeno, salada de pepino e tomate.
lanche da tarde: 1/2 manga tommy
jantar: 2 pratos de salada e tabule, 1 pedaço pequeno de lasanha, 1 fatia de bolo.

Adorei o auto-controle!

Beijos.

2 comentários:

Karina Pereira Alves disse...

Oie flor!!! Nossa quanto controle, que linda, que orgulho!!! Parabéns!!!!

Esses eventos sociais acabam com a gente né... Quero conseguir me comportar como você... Hoje é aniversário do meu irmão, aiaiai salgadinho, to ferrada, rssss...

Eu nunca tive dor de barriga durante o treino não, mas vontade de fazer xixi, aff direto, ainda mais qunado eu to na bike, afff... É constrangedor até porque na academia onde eu treino só tem 1 banheiro, rsss... Aiaiai...

Força sempre amiga,e continue se controlando,vc tá linda!!!

Bjinhos light´s

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Tarde Amiga!!
Tbm não adianta ficar sofrendo né, as vezes a gente precisa comer nem que seja um pedaço pequeno daquilo que gostamos. Eu ahco que vc se comportou muito bem o importante é que comeu de tudo mas com moderação.
Grande Beijo e Ótima Terça!!!