Suando pra chegar lá!

terça-feira, 15 de março de 2011

Segundona exemplar!

Well, well, well...
Comecei a semana com o pé direito e a maior disposição de fazer " a coisa" funcionar.
Acordei as 5:45 da manhã, comi minha banana prata pra dar energia e desci pra malhar. Hoje puxei um pouquinho mais. Fiz os 5 minutos básicos de aquecimento a 6km/h, depois corri 30 minutos a 8.5km/h ( pra mim que tenho perna curta isso é correr!) fiz mais 5 minutos a 8km/h e fiz mais 5 minutos de recuperação. Subi as escadas até em casa, básico! Hoje senti um pouco menos de desconforto. Acho que tô acostumando... Comi 1 fatia de pão integral light c/ creme de ricota e tomei 1 corpus light de morango.

O lanche da manhã foi uma fatia de mamão papaia e 3 amendoas.

No almoço, saladinha de tomate, pepino, batata, chuchu, quinua e 1 pedaço bem pequeno de baby beef feito na grelha com sal grosso. Hummmmmmmmm. Muito bom mesmo!




 A cara não tá muito boa não, mas tava gostoso viu?!

Ah não resisti e comi um batom de sobremesa. 66 calorias tá ok, né?!

Meu lanche da tarde foi um caqui e no jantar fiz denovo um saladão com pepino, tomate, chuchu, batata, ovo, quinua, e roubei uma batata smile do meu filho! Essa batata é demais, e foi assada, to procurando evitar frituras!

Well girls, that is it! Será que faltou alguma coisa no cardápio? Eu achei que tava bem balanceado, mas como sou leiga no assunto...

2 comentários:

Talita Oliveira disse...

Oi Micha! Vc faz a batata smile no forno? Pra ser assada? (a pergunta é idiota mas eh pq sou negação na cozinha hahha)

Eu tb comi um batom depois do almoço e tá td certo! Tem nadinha hahahahhaha! Quinoa tem gosto bom? tenho vontade de experimentar

bjs

Carol Prestes disse...

Arrasou, Micha!!!

eu nao tenho coragem de ter Batom e Batata de carinha em casa...

Beijos!!!