Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Desafio Unidas na dieta: Dia 8

Hey babies!

Estamos em mais da metade do desafio e eu cada dia aprendo mais sobre como minhas escolhas podem influenciar em todo o processo.
Gente, eu sou meio que "autodidata"  nesse negócio de R.A. Eu não tenho orientação de nutricionista, nem nada. É tudo a base de muita leitura e diquinhas dos blogs sobre o assunto. Muitas vezes devo errar feio, mas tô tentando mudar meus hábitos,  para emagrecer de forma saudável, mesmo que seja um pouco mais lento do que eu esperava.

Hoje foi mais um dia difícil pra levantar da cama, mas fico feliz em dizer que eu consegui resistir aos seus apelos e desci pra malhar. Fiz o treino igualzinho o de ontem: 45 minutos de esteira. 5 andando, 30 correndo e 10 andando. Vou tentando aumentar  o tempo de corrida e quando conseguir chegar aos 40 minutos correndo, aí vou começar aumentar a intensidade. Com calma, mas sem deixar cair na rotina, porque chega uma hora que o corpo acostuma e aí não faz mais efeito!


Cardápio  dessa quarta feira chuvosa e fria em Sampa:

antes de malhar- 1 banana nanica. 101kcal
depois de malhar - 1 fatia de pão integral light e 1 fatia de peito de peru. 71kcal
lanche da manhã - 1 corpus light de morango e 2 damascos secos. 94kcal
almoço - salada de alface americana, pepino e chuchu, 3 col. de sopa de arroz branco c/ cenoura e 1 file ao molho madeira. 401kcal
lanche da tarde - 10 uvas vermelhas grandes.
jantar - saladão com batata, ovo, azeitona, alface, pepeino e tomate. 250kcal

Vou confessar que meu cerebro está tentando me sabotar, me mandando imagens minhas embaixo do edredon em casa, vendo tv e comendo um baldão de pipoca com muuuuita manteiga e depois tomando um chocolate quente da cacau brasil com chantili! Paraaaaaaaa! Eu não posso! Sai pra lá que eu sou magrinha! hahahahaha.

2 comentários:

Talita Oliveira disse...

Kkkkkkkkkkkkk! Muuuito bem! Sai pra lá cerébro safado! hahaa, esse cérebro tá invejoso tal ql minha ex-balança!!
Seu cardápio está excelenteee!

Bjs

Nosso emagrecimento disse...

Oieee, obrigadinha pela visita, vamos juntas nessa, bjosssss