Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 18 de março de 2011

quinta-feira com Proseco e castanha de caju

Furei na malhação. Estava me sentindo muito cansada e com dores nos calcanhares então decidi aproveitar minha caminha tão gostosa! Normalmente acordo as 5:40, hoje dormi até as 7:00 da manhã! Ai que 
T-U-D-O!

Tentei me controlar durante o dia, pra poder me redimir da lasanha e das castanhas de caju da quarta a noite.Tinha que ser tudo bem light. Afinal não me exercitei!
Consegui seguir isso até o jantar, porque depois, tinha o brinde com o maridão, pra celebrar nossa união e amor em grande estilo! Aí foram 2 taças de proseco e umas 5 castanhas de caju. Ui, essa doeu!
Cheguei a conculsão que não posso mais ter em casa essas benditinhas!


Então ficou assim:

Café da manhã: 1 fatia de mamão papaia, 1 yogurte pense light de pêssego, rolinho com 1 fatia de queijo mussarela e 2 de peito de peru.
Lanche da manhã: 1 goiaba vermelha
Almoço: salada de alface roxa e tomate, 3 colheres de sopa de arroz com 7 cereais Raris, 1 colher de sopa de lentilha, 2 colheres de sopa de frango desfiado. Sobremesa: 1 Batom.
Lanche da tarde: 1 maça
Jantar: Salade de alface roxa, 2 colheres de sopa de raris, 1 collher de sopa de lentilha, 1 ovo cozido, 1 fatia de queijo mussarela.

2 comentários:

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom dia Amiga
Realmente tem coisas que é melhor não ter em casa, kkkk ainda mais quando a tentação é grande. Mas tudo bem ontem era um dia de comemoração, merecia as castanhas.
Grande beijo e ótima sexta!!!

Talita Oliveira disse...

Comprei lentilha pra experimentar, nunca tinha comido! O cardápio foi bom pô! E era comemoração né? Tem que abrir o precedente hehehe E sobremesa batom, ótimo ótimo ótimo, com 66cal matamos o desejo de chocolate!

Bjs