Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Terça de beleza!

Gente, pintei meu cabelo. Queria dar uma radicalizada e fazer um corte bem legal tb, mas não confio muito na cabelereira, então só passei um vermelho básico. Gostaria que tivesse ficado mais vermelho, mas como meu cabelo tava meio que virgem, acho que não pegou muito bem! No próximo retoque acho que fica como eu queria...

Aproveitei e fiz uma hidratação pra controlar os frizz e o volume e pra não deixar com cara de palha por causa da tinta. Olha só como ficou:



 Bem, voltando a rotina, fiz meus sagrados 45 minutos de aeróbicos, subi as escadas e meu cardápio ficou assim:
Café da manhã: 1 banana prata, 1 yakult, 1 fatia de pão integral light, 1 fatia de queijo mussarela
Lanche da manhã: 1 pera
almoço: salada de brocolis, tomate e pepino, 3 colheres de sopa de raris 7 cererais, 1 col de sopa de feijão e 1 file de frango temperado com shoyu e mostarda
Lanche da tarde: 1 maça
Jantar: salada de pepino, tomate, quinua e brocolis. 2 colheres de sopa de raris, 1 col de sopa de feijão e 3 almondegas de carne com molho de tomate. Hummmmmm. Love it!













 

4 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde amiga!!!
Vim aqui agradecer a visita lá no blog. Tbm estarei te seguindo.
Gostei do cabelo e realmente eu como cabeleireira aposentada, kkk não tenho coragem de entregar minha cabeça na mão de qualquer um.
Grande Beijo

Nosso emagrecimento disse...

Oie linda, ficou mara o cabelo,rsrsrsr,bjosss

Vanessa Sintonia disse...

Oi Micha,
Adorei o cabelo, quem dera eu tivesse essa coragem de por um vermelho...
O cardápio como sempre super saudável, parabéns.
Bjs

Talita Oliveira disse...

Micha!! Ficou linda com o cabelo novo heeheh Gostei! Menina e q história é essa de não confiar na cabeleireira, troca então po heheh! Amei seus lanchinhos de fruta. Não consigo comer só uma maçã no lanche =/ BJs