Suando pra chegar lá!

domingo, 27 de março de 2011

Meu sabadão

"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite..."

No meu caso, nada demais, como outro dia qualquer. Trabalhei até as 19:00. Voltei pra casa, brinquei um pouco com o principe, assisti com o marido um filme ótimo em casa mesmo e depois cama!

Sobre o filme:  127 horas narra a história real de Aron Ralston, aventureiro que em 2003 fica com o braço preso entre duas rochas num canion em Utah durante 127 horas e para sobreviver teve que amputá-lo sozinho. Durante esse tempo que passa sem comida, sem água e com o braço preso ele vai lembrando de momentos da sua vida e vai fazendo um relato do que está acontecendo com a sua câmera.
Impressionante como o diretor Danny Boyle, o mesmo de "quem quer ser milionário" consegue prender a atenção de quem assiste durante os noventas minutos um filme que quase não muda a locação, e que em sua grande maioria só conta com a interpretação do ator James Franco.  O clima de aventura do começo do filme se acaba em poucos minutos e aí o negócio vai ficando tenso a medida que a chance de sobrevivencia dele vai diminuindo, vira quase que um drama existencial!  Claro que a cena em que ele corta o próprio braço é forte e sangrenta, por isso, se forem assistir evitem fazê-lo com crianças.  Mas vale a pena, pelo menos na minha opinião, é uma super história de superação. E ele, o Aron real aparece no final (bonito, ele!) .  Quem assistir depois me conta o que achou, please!

Voltando aqui pra futura magrela que vos fala, me comportei direitinho durante todo o dia, mas confesso que senti muuuita fome. Tomei muita água pra ver se não estava confundindo sede com fome, e não, não estava.

Uma coisa que descobri ontem foi que a pinha, tb conhecida como fruta do conde é uma bomba calórica! 100 gramas possuem aproximadamente 96 calorias. Mas amigas, 100 gramas equivale a 1/2 pinha, então cuidado, se vc comer uma inteira  vai consumir quase 200 calorias achando que tá fazendo um lanchinho light, afinal é uma fruta, né gente, quem vai advinhar que é tão gordo assim o negócio?

 Fugi da AF, e aliás acho que vou fazer mesmo só de segunda a sexta, porque seguindo o conselho de um instrutor de academia que malha lá no prédio, se vc for além do seu limite, além de aumentar os riscos de lesões, vc pode baixar a imunidade e tb desistir de vez! Assim que 5 vezes na semana já está de bom tamanho pra mim!

Como levei marmita e os lanchinhos pra loja e também como não saímos da rotina, não cometi nenhum excesso na alimentação. Olha só como ficou:

café da manhã - 1 fatia de pão integral light com 1 fatia de mussarela e peito de peru light, 1 fatia de abaxi e 1 iogurte molico de futras vermelhas - 225kcal
lanche da manhã - 1 caqui e 2 castanhas do pará - 144kcal
almoço - 1 colher de servir de raris 7 cereais c/ cenoura, 1 colher de servir de abobrinha refogada, 1 colher de servir de mix de cogumelos e salada de folhas verdes, tomate e pepino.
lanche da tarde 1 - 1/2 pinha - 96kcal
lanche da tarde 2 - 1 xícara de chá de equilibri - 108 kcal
jantar - salada folhas verdes com tomate e pepino, 1 c. servir de raris, 1 colher de servir de abobrinha. 1/2 c. de servir de feijão, 1 kibe assado.
Sobremesa - 1 bombom de figo - 50kcal.

Não consegui calcular as calorias do almoço e do jantar. Sei que comi um pouquinho mais do que o normal, mas a fome estava grande! Mas acho que foi tudo nos conformes... O que vcs acham?

beijokas!

5 comentários:

Cris disse...

oi micha!
seu cardapio esta legal sim!
vc me perguntou qnt eu tenho de altura, meço 1,51 (ja viu ne, pra quem é baixinha até 1 cm faz diferença,kk) eu nunca tinha pesado mais de 53 quilos, ai em menos de um ano cheguei no 61, affs, pra mim bastou, e aqui estou com 52,800,e minha meta era 52, porque com 61 eu achava que seria muito dificil eliminar 9 quilos, mas vi que é possivel, ja to bem feliz, chegueia ausar 42 e hj até meus jeans 36 me servem... eu sempre tive muita coxa e muita bunda, tava com 105 de bumbum e 61 de coxa, agora to com 95 de bunbum, eu nao tenho quadril largo eu tenhu bunda mesmo, nao sou larga olhando de lado, so ve que tenho bastante bunda olhando por tras...kkk estilo dançarina de funk... com 105 achava muito, mas com 95 to bem feliz, quero uma barriga mais bonita a bunda podia ficar assim!
affs micha fiz um relatorio de mim pra vc...kkk
bjokas... bye

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Tarde Amiga
Vc me perguntou sobre a bola amanhã vou colocar um post falando sobre ela inclusive onde comprei e quanto paguei.
Referente ao IMC cada hora inventam alguma coisa. Eu acho que pelo quadril é algo que não deve ter muito padrão porque eu mesmo no auge da gordura não fico com os quadris largos.
Espero que tenha um ótimo domingo, grande beijo!!!

Nosso emagrecimento disse...

Oie linda, seu cardapio ficou otimo sim, adoro dicas de filmes,obrigada, bjoss

Talita Oliveira disse...

Micha amei a diquinha do filme, com certeza assistirei e fecharei os olhos na hora da cena do braço hahahha moooorro de agonia com essas coisas!


E seu cardápio foi ótimo, painho trouxe pinha pra casa tb e fui logo ver as calorias, pra mim não rola, pq nem gosto muito delas e são mt calóricas mesmo hehehhe

bjs

Carol Prestes disse...

Jura que voce gasta 50 calorias num bombom de figo???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira...eu sou aquela ue deixa no canto da caixa os bombons de figo, pera, mel e so come os grandoes, serenata, sonho de valsa...coisa de gorda...

Vc esta muito comportadinha...parabens!

Vamos fazer desta uma semana de ouro? estou animada!!!!

Beijos e boa semana!