Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Desafio Unidas na dieta: Dia 9

É meninas, chegamos no nono dia. e nossa, passou rápido!
Ainda bem que a formiguinha que tanta queria atacar doces que se encontrava dentro de mim resolver ir perturbar outra, porque hoje eu estou bem. Comi um talento de sobremesa ( dica da Talita) e tudo ficou mais doce nessa minha tarde fria e chuvosa em São Paulo.

Não desci pra malhar hoje, e não foi minha cama que resolveu me amarrar não, é que desde ontem eu estou sentindo uma dor estranha nas costas, não sei se é muscular, não sei se é renal, então resolvi seguir o conselho do meu maridão amado e me dar esse dia de descanso, pois talvez eu esteja me forçando demais.
Isso foi o que ele disse... Já eu não sei se concordo. Não fui com medo de piorar, mas não acho que fazer 45 minutos de exercícios aeróbicos seja exagerar... Enfim, foi bom, sem maiores grilos e culpas.

O cardápio ficou assim:

Café da manha - 1 corpus light de morango, 1 fatia de pão integral light, 1 fatia de peito de peru. 113kcal
lanche da manhã - 1 yakult e 3 ameixas secas. 87 kcal
almoço - salada de alface americana, rúcula, tomate e pepino japonês, 2 col. de sopa de arroz com cenoura, 3 colheres de proteína de soja texturiza c/ abobrinha. Sobremesa: 1 batom. 380kcal
lanche da tarde - 1 maça vermelha. 75kcal
jantar - 1rap 10 light com 2 fatia de mussarela, 1 de peito de peru e 1 colher de creme de ricota. 286kcal

4 comentários:

Talita Oliveira disse...

É bom dar um diazinho de descanso tb Micha! Mas entendo vc não querer faltar a academia, tive cãibra de madrugada e mesmo assim fui malhar, com a perna meio dolorida =/ resultado: está doendo até agora! Tive que trabalhar com a perna estendida numa cadeira hahahah. O talento foi o meio amargo? é bom neh? bjs

Carol Prestes disse...

Ta otimo, Micha, tem que tet o dia do descanso mesmo...e o cardapio foi 10!

Que loosho Talento de sobremesa, hein????

Beijos e otima sexta-feira!

Anônimo disse...

Oie Micha!!!
A Silvia tb estava reclamando de dor nas costas...,pode ser exercicio sim,as vezes machucou alguma regiao das costas,o melhor foi tirar um dia de descanso,depois vc volta sua rotina!!!
Beijosss e se cuida!!!

micha disse...

É meninas, no final das contas realmente foi bom ter me dado um dia de descanço. Parece que a dor era muscular mesmo, hoje ela já não está me atormentando. ebaaaaaa!

Ah, Talita, o talento foi o ao leite mesmo, adoooooooro!

Beijos a todas!