Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia especial

Hoje, maridão e eu, completamos 6 anos juntos! To muito feliz!!!
Vamos ter que adiar a comemoração para o final de semana, mas com certeza, depois que nosso principe for dormir, vamos fazer um brinde, pra lá de romantico!

Seis anos de descobertas, de companheirismo, de muita conversa, parceria, algumas briguinhas bobas e amor, muito amor!!!

A convivência entre duas pessoas nem sempre é fácil e a rotina tá aí pra tentar acabar com o romance, mas com muito amor e compreensão agente vai driblando os probleminhas do dia a dia! Espero que venham muitos mais. Me imagino velhinha, andando de mãos dadas, bem devagarinho com meu velhinho, reclamando do frio, sem dentes, hahahahahaha. Brincadeiras a parte, espero que tenhamos vida longa juntos!

Nossa história é linda, o jeito mágico de como nos conhecemos, a renuncia dele em deixar o próprio país pra ficar ao meu lado aqui nas terras tupiniquins. São coisas lindas pra contar pros netinhos!!!

Enfim, é isso... Love is in the air! desejo a todas vcs uma quinta feira de muito amor! Que tal dizer hoje pra pessoa que vc ama o quanto ela é importante?

Beijocas!

5 comentários:

Carol Prestes disse...

Micha, querida, vc e' mesmo um doce (light, claro)...adorei a sua postagem de hoje. Desejo muita saude, alegrias e bons momentos pra vc e seu cara-metade. Tudo de muito bom para a familia, ta?

so' de curiosidade, de onde ele e'? MyOgro e' hungaro e nos conhecemos pela internet...hehehehhe

Beijos e muito amor!

Unknown disse...

Amiga parabéns pela data de hj. Com certeza o relacionamento deve ser comemorado sempre porque só quem vive um casamento sabe o quanto é difícil passar por tudo o que se passa e ainda assim manter o amor o romantismo e acima de tudo o respeito.
Grande Beijo e Ótima Quinta!!!

Nosso emagrecimento disse...

Parabensss, tudo de bom pra vcs,bjosss

Vanessa Sintonia disse...

Parabéns Micha, fico feliz por saber que estás feliz....
Tô quase te alcansando, em junho tmbm faço 6 anos com meu amor.. e qnt à dizer ou declarar meu amor por ele... faço isso todos os dias, é muito bom.

Bjs

Talita Oliveira disse...

Que lindo Micha! Parabéns pelo aniver de casório, que vcs sejam muito felizes e por muuuito tempo, até velhinhos! Fofo!
Bjs