Suando pra chegar lá!

domingo, 27 de março de 2011

A felicidade está nas coisas simples

Boa noite amigas magrinhas!

Hoje foi um dia muito bom e eu me sinto muito feliz. De repente me deu um "click" e eu vi que sou uma pessoa abençoada. Tenho pais maravilhosos que fazem tudo por mim. Tenho uma familia linda. Um filho cheio de saúde que tem o olhar mais lindo e cheio de vida que eu já vi nesse mundo! ( mãe é uma coisa mesmo!) Tenho saúde, tenho amor, braços, mãos, pernas, pés, olhos, tudo perfeito! Tenho inteligência e cada vez que respiro meus pulmões se enchem de ar e meu corpo funciona em perfeita hamonia. Além de tudo isso, ainda tenho o privilégio de ter nascido e viver num país onde não tenha terremoto,tsunami, furacão e tudo o mais. (Existem coisas bem feias, mas hoje eu só quero as bonitas!) Por isso tudo, eu só tenho a agradecer muito. 
As vezes paro tudo e fico só olhando meu filho brincar, fico adimirando sua perfeição, sua esperteza, seus olhinhos lindos, os movimentos das suas maõzinhas, me reconheço nele, meu sangue, minha vida. Ele é um presentinho que Deus nos deu.  Ele foi concebido com muito amor. Reconheço meu marido nele, sua boquinha linda, seu nariz perfeito.. Isso é vida, e só por isso eu já deveria sorrir todos os dias!!!

Aos domingos a loja fecha a 1 da tarde, então tenho mais tempo pra ficar com meus amados. Almoçamos juntos, brincamos bastante. Ficamos os 3 deitados na cama se curtindo, fazendo ataques de beijo no principe, brincando de cabaninha embaixo do edredon ( apesar do calor, ele ama!). Foi nessa hora que eu tive o "click" da felicidade. Aquela sensação de plenitude, de estar completo. Isso me deixou com uma felicidade que a tempos não reconhecia, preocupada demais com coisas que não merecem tanta energia assim!

A tarde assisti mãe e cia na gnt, muito fofo, cheio de dicas sobre filhos pequenos pra mães de primeira viagem como eu. Depois vi "vc é o que vc come", excelente. Caraca, quando ela coloca na mesa tudo o que a pessoa consome durante a semana, é demais, só assim a pessoa tem consciencia do lixo em que está transformando o próprio corpo!

Bateu soninho a tarde. Fofo!

Meus pais vieram nos visistar e jantaram aqui. E agora, depois desse post vou curtir meus lindos mais um pouquinho. Porque pra mim a felicidade sorriu hoje, nesse domingo sem nada de tão especial, mas com tudo de essencial pra minha vida!

Me alimentei bem , pode dar "pitaco" tá? Olha só:

café da manhã - 1fatia de  pão integral light com 1/2 fatia de mussarela e 1 fatia de peito de peru light e 1/2 pinha.
lanche da manhã - 2 castanhas do pará e 1 iogurte molico de frutas vermelhas.
Alomoço - 3 rondeli de queijo e espinafre, salada de brocolis, alface, cenoura e tomate.
Sobremesa - 1 banana prata assada com canela.
Lanche da tarde - barrinha de banana com ameixa coberta de chocolate.
Jantar - 1 colher de servir de purê de batata e mandioquinha, 1 pedaço pequeno de picanha na grelha e salada de alface, brócolis, cenoura e tomate.




Ficou colorido o prato, né?

Por hoje é só meninas. Tenham uma ótima noite, e reflitam um poquinho sobre todas as coisas boas das suas vidas!!! Quem topa?

Beijokas.

4 comentários:

Vanessa Sintonia disse...

Concordo contigo, as vezes perdemos muito tempo e energia com coisas que não tem a menor importância.
Prato lindo, e filho muito, muito, muito mais lindo... Parabéns

Talita Oliveira disse...

Que lindo esse post Micha! Realmente, são essas coisas as que realmente importam na nossa vida! E seu prato ficou lindinho!

Bjs

Carol Prestes disse...

Hoje fui eu que choray!!!

Micha, que bênção ler tuas palavras, senti este amor pulando da telinha com computador. Você arrasa, amiga, muito! Que Papai do Céu conserve a tua felicidade, derramando ainda mais bênçãos sobre a tua família...te adoro!!!

Eu sou fãzoca da gilliam McKeith e adoro os métodos de choque dela porque gordo é sem-vergonha! Experiência própria, néam? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou me dar de anviersário o livro dela, tô loca nele!!!

Me conta, vc grelha a carne num grill destes de shoptime? eu faço na frigideira com shoyo mas fica tão tão tão sem graça que às vezes prefiro não comer ou fritar e multiplicar os pontos por 3, comforme manda o Guru-VP.

Uma linda semana pra ti, minha querida.

Beijosssssssssssssss

Anônimo disse...

Oie Mi!!!
Primeiramente parabens !!!Que delicia de menino da vontade de apertar,lindo demais!!!
E essa comida parece tar uma delicia,hummm vc e a carol tao ficando experta no assunto em tirar fotos rsrsrrs, ficou uma graça!!
Beijoss