Suando pra chegar lá!

sábado, 5 de março de 2011

Folia em lençois (da minha cama mesmo!)



Ontem perguntei pra vcs qual seriam os planos para o carnaval e não falei sobre os meus.
Bom, maridão e eu tinhamos planos de ir no cinema, restaurante japonês e por último e mais importante, algo assim mais "picante", só nós dois nessa cidade que nunca dorme. Ontem, quando cheguei da loja, vi que nossos planos tinham ido por água abaixo! Meus pais vão viajar e não vamos ter com quem deixar o rebento! Frustação total, é uma m**** quando seus planos dependem dos planos de outras pessoas!
Então, meu feriado vai ficar com cara de dias normais. Vou trabalhar sábado e domingo, na segunda e na terça maridão vai trabalhar e eu vou ficar em casa com o nosso principe!  Dos nossos planos, a única coisa que dá pra realizar com a cria é ir no japa, mas nossa, dá um trabalhão!



Enfim, não dá pra ficar de choradeira, é tocar pra frente e fazer uma programação possível para uma próxima vez.  Não posso nem dizer que vou descansar, pois essa palavra não existe quando se está em  casa com uma criança de quase 3 anos, e graças a Deus, cheia de energia!  O lado bom, é que vou poder aproveitar esse tempo pra brincar bastante com ele, estreitar nossos laços, já que essa semana foi tudo tão corrido!

Ser mãe é um presente, é conhecer o que é o amor verdadeiro, sem limites. Mas nossa, como eu sinto falta da falta de responsabilidade e compromisso! Como sinto falta de fazer programinhas a dois, sem ter hora pra chegar..
É... a vida é feita de escolhas. Quando escolhemos alguma coisa, automaticamente estamos abrindo mão de outras! E ele é lindo, fala a verdade?!
Bom meninas, vou aprovetar esse tempo pra tentar montar um cardápio sadável e bem magrinho pra semana!
Beijos e boa folia pra todas vcs!

4 comentários:

Talita Oliveira disse...

Nossa Micha! Vc parece que fala por mim, tb sinto isso, igualzinho a vc! Com uma diferença, como não estou mais com o pai do meu filho, faço isso tudo que vc faz só que com o namorado! Graças a Deus ele é ótimo, adora meu filho e age como se fosse pai dele (sei q tlvz nem devesse, mas é um apoio e tanto pra mim). E ainda temos a mãe dele que passa por algumas dificuldades e tem que ficar com a gente tb! Heheheh, morro de saudade do tempo que não precisava dar satisfação, nem depender de ng pra resolver minha vida! Mas é isso! Escolhas, como vc disse! E o bom né? A criança dorme hehehe

bjs

Anônimo disse...

Oie Micha!!!
Que lindo seu filho,talvez esse ano eu queria engravidar,ta passando da hora,mais nao tem nada melhor do que ficar com a familia!!!
Quero fazer minha familia crescer,quero um filho rsrsrsr!!!
EU ja quero mais responsabilidade,mais compromisso...,ja passou da minha hora srsrrss
Um beijaooo!!
Mias logico que vc tem que ter um tempinho com o marido,namorar,brincar...,

Unknown disse...

Oi amiga...vim aqui hoje, especialmente paa agradecer o apoio no meu blog, sempre presente, mesmo sabendo da minha situação de eu nao estar podendo fazer visitas, devido a minha mudança e falta de internet..

São pessoas como você que me faz NAO desisitir e saber que posso contar com vocês..

Beijinhos

Vanessa Sintonia disse...

Ai que fofo seu bebê...
Sabe Micha, meu marido e eu temos muitos amigos, e os casais de amigos que frequentam a minha casa, todos tem filho, as vezes dá uma vontade de ter também pq a gente fica vendo eles e parece ser tão maravilhoso ...
Parabéns é muito lindo.
bjs