Suando pra chegar lá!

sábado, 12 de março de 2011

I´m back on track!!!

Meninas lindas, voltei!!!!

Meu computador foi invadido por um zilhão de virús e um dia ele simplesmente não ligou!
Problema resolvido, "estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade!" hahahaha

Bom, não tenho muito do que me orgulhar desses dias em que não postei. Fiquei em casa porque o pimpolinho estava doente, fiquei lá, cuidando dele e atacando a geladeira! Fiz brigadeiro e comi metade dele sozinha!!!
Enfim, já passou! E o brigadeiro estava  mesmo uma delícia! Só não me arrependo tanto, porque esses dias eu ainda consegui descer pra malhar! Não em todos, mas quando conseguia, tava lá, suando a camisa e fazendo muitos abdominais! Fora que agora só subo de escada quando acabo de malhar. Eu já disse aqui que são 14 andares, mas cara, é um montão, é lance de escada que não acaba mais, então por isso, eu acho que é ponto pra mim!!!

Gatas garotas, estou com 53 kg.  Isso é bom, mas poderia ser beeeeeem melhor! Se não fosse aquela festinha de criança que eu fui na terça e ataquei tudo o que eu tinha e não tinha direito! Menos o bolo, porque não era de chocolate! Gente, eu amoooooo festa de criança, acho que todas as gordinhas, fofinhas e moçoilas que assim como eu estão infelizes com peso, tb amam. é docinho, coxinha, mine quibe, sanduichinho de carne loca, pirulito, bala, amendoim, refirgerante! Como não se jogar nesse mar de calorias doces e salgadas cheias de sabor, que enchem agente de bem estar e alegria!  Mas que depois dá até vontade de enfiar o dedo na goela e dar bye bye pra tudo!!! Ohhhh, não! Não se preocupem, eu nunca tive coragem de fazer isso, e nem pretendo. Foi uma escolha que eu fiz aquele dia e tenho que acar com as consequencias!

Talvez, se eu tivesse seguido tudo certinho e não tivesse comido todo o planeta terra nesses ultimas dias, teria eliminado mais, estaria bem mais magrinha... Mas... o que eu posso fazer... agora já foi! Vou a passos curtinhos e vagarosos encontrar meu objetivo. De qualquer forma, eu sei que vou chegar lá!!!

Uma coisa que eu percebi, foi que minhas celulites ( eca! ) estão diminuindo, minha pele está com um aspecto mais bonito, minhas  roupas estão vestindo melhor, e meu popô gigante aos poucos vai ficando menorzinho!
Será que eu ainda encaro uma calça 38? Hope so!

Adooooro estar de volta!

3 comentários:

Talita Oliveira disse...

Realmente amoooo festinha de criança, sou viciada em coxinhas kkkkk saio catando e só quero saber de coxinhas, nem como os doces e o bolo pq amo salgadinho. Apesar de q quando os docinhos são delíííciaaaa ai como, toda entupida já! Que feio! Desde que comecei a RA ainda não fui, mas qnd for espero me comportar e não bancar a chata tb! Acho que as minhas amigas vão começar a me achar chata de não comer de tudo hahah

Vanessa Sintonia disse...

Micha,
Eu acho que mesmo com esses tropeços, de festinha de criança e brigadeiro, você pode se orgulhar sim, porque mesmo que seja 100 ou 10 gramas que tu consiga eliminar, já é uma grande coisa, pelo que eu observei você é consciente, comeu as coisinhas, mas não deixou de malhar ou subir escadas... Acho que é bem por ai... nós sempre vamos ter que tentar encontrar um equilíbrio, vamos ter que fazer escolhas... Quanto a celulite... as minhas tmbm estão diminuindo, exercício é tudo...
Beijão

Gisela disse...

Micha,

Que saudade de vc!!!

Também adoro festinhas de criança...Acho que o bom senso tem sempre que prevalecer...Depois da festinha, é só fechar a boca que tudo se resolve...

Meu corpo tb tem mudado muito, tô com um coxão de dar orgulho...

Ah! Obrigada pelo apoio de sempre, viu?!

Beijos