Suando pra chegar lá!

terça-feira, 22 de março de 2011

O primeiro selinho agente nunca esquece!

Meninas, agora que eu vi que a Vanessa e a Karina me deram esse selinho lindo! Amei!

                                


Regras:   Falar 10 coisas sobre vc.
              Indicar 10 amigas blogueiras

Ok, girls. Vamos lá:

  1. Adoro moda, blogs de moda, revistas de moda e programas sobre moda!
  2. Amo tatuagens. Meu marido tem um braço fechado delas, e já vai fechar o outro. Eu tenho 4, mas elas são pequenas e só aparecem quando eu quero, estou me preparando para uma grande!
  3. Amo viajar, conhecer gente, conversar.
  4. Amo cinema. Gosto de filmes europeus que falem de drama humano, mas de vez em quando uma comédia romantica bem hollywoodiana tb faz bem. Adoro os filmes de suspense mas depois fico com medo e impressionada por semanas!
  5. Odeio o jeitinho brasileiro de querer tirar vantagem em tudo. Exemplo que me deixa mais louca: Quando vc está parada no transito e vem um engraçadinho, passa por um lado que não pode e entra na frente de todo o mundo. Isso me irrita profundamente, quer dizer que o cara é o espertão e eu sou a idiota que fica lá mais tempo que ele!
  6. Amo dança do ventre, já fiz um tempinho e cheguei a me apresentar, mas tive que parar por falta de tempo. Pretendo voltar em breve.
  7. Adoro Gossip Girl, hell´s kitchen kicthens nightmare, esquadrão da moda  (a versão brasileira é mais legal!), Gordos X magros, tamanho único na gnt e super nany.
  8. Sou muito sorridente e na maior parte do tempo bem humorada.
  9. tenho poucos amigos verdadeiros, acho que não dá pra encher a mão.
  10. Sou muito desorganizada, estressada, me irrito com facilidade, chorona ( choro até vendo friends, vê se pode!), dificilmente termino o que começo, as vezes falo demais de mim pra quem não tem nada a ver.
As amigas blogueiras fofas:

Brigadinha. Beijokas!

5 comentários:

Carol Prestes disse...

Micha, que legal a sua ideia de listar 10 coisas sobre vc...adorei te conhecer mais um pouqinho. e temos muito em comum, sabia?

Assistimos aos mesmos programas de moda, tb gosto de tatoos (tenho 2). Tb adoro viajar, conhecer gente, conversar e conto minha vida inteira pras pessoas...kkkkkkkk

"Odeio o jeitinho brasileiro de querer tirar vantagem em tudo." - isso é muito Eu. Saí da cidade grande pra diminuir o estresse com essas coisas de gentinha.

Tb já fiz dança do ventre e amei...mas tinha corpitcho pra isso, néam? Sou fãzoca do Gordon Ramsay, viciada em programas de emagrecimento e sobre filhos.

Tb sou muito sorridente e na maior parte do tempo bem humorada. Presto muita atenção nisso para não baixar a negativa na casa!!!

Tenho poucos amigos verdadeiros, como vc e TENHO CERTEZA que não dá pra encher a mão!

Tenho tendência a ser desorganizada, mas controlo com o método FLY, conhece?

Sou muito chorona e já fui muito de não terminar o que começo. Era uma das coisas que odiava em mim e nos últimos anos de terapia foi um dos grandes focos.

Mas isso é parte daquela minha característica que conto a minha vida pra todo mundo...

kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!

Carol Prestes disse...

Adoray estar na sua listinha de amigas, tá?

O que é o selinho?

Unknown disse...

Olá vim aqui conhecer seu cantinho e já pude ver que me parece bem especial
seja muito bem vinda em meu espaço tbm bjs

Carol Prestes disse...

Oi, Micha!

Acho que vou seguir tua dica e comer a banana antes. Só me preocupa dar vontade de ir ao banheiro enquanto estiver na rua :(

Viu que linkei duas receitinhas de grão-de-bico? Faço sempre, pode experimentar!

A torradinha é by Google...hehehe...estou sem camera para tirar as minhas próprias fotos.

Sim, trabalho em casa, sou colaboradora da Rizoma, empresa de gestão cultural, recentemente selecionada para patrocínio de 3 projetos no Oi Futuro - onde já trabalhei tb, remotamente. Já trabalho com cultural há quase 10 anos e é fácil fazer de casa...

O método FLY está aqui ó: http://flyrobrasileira.blogspot.com/
ou no original: http://flylady.net/

Ah, esqueci da foto com os 20 kilos de arroz, menina! Mas tb só (?) perdi 19,5kg...é que o ticker só sabe contar de 1 em 1...hahhahha

Beijos!!!

Tatha Talitha disse...

que lindaaaaaaaaaaaa...brigadinha pelo selinho viu

bjokinhassss =)