Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Tentando enganar a formiga

Socorroooooooooooo!

Estou numa crise meninas, querendo muito devorar muitos chocolates! Comi um batom pra ver se melhorava... mastiguei bem devagar pra sentir bem o gostinho dele. O problema foi que quando ele acabou eu fiquei assim, meio que histérica.  Quase saí pra comprar mais.
Sai formiga desse corpo que não te pertence!!! Não posso comer outro. Um é o limite, não posso enfiar o pé na jaca agora que estou tão feliz!!!
Por isso, abri um chiclete sem açucar, enfiei na boca e vim correndo escrever. Vamos desviar o foco, certo?
Nem que eu precise mastigar todos os chicletinhos do pacote... Não vou deixar esse cérebro de formiga estragar minhas conquistas!!!

Ontem a noite aconteceu a mesma coisa com o sanduichinho no jantar... Gente, eu comi 1 e tava tão, mas tão bom que quando acabou eu queria mais. Continuei sentada e olhando para o prato. Respirei. Fiz um movimento de quem ia levantar, meu marido levantou e disse: "Hummmmm, vou fazer outro!" eu nesse momento saí do transe e sentei denovo, pensei. Ok, tá uma delícia, mas seu comer mais um, serão 572 calorias, aos invés de 286. Não, eu não estava com fome. Sim, depois eu iria me arrepender. E depois de pensar isso tudo levantei, deixei meu prato na cozinha e fui brincar com o meu filho. Ufa!!! Essa foi por pouco!

Não sei o que está me acontecendo. Eu estava tão centrada, e agora esbarro nesses surtos de gula e fixação por açucar... O que será isso?

Hoje de manhã me pesei. O ruim de ter balança em casa  é isso. Eu fico como uma nerótica me pesando 2 vezes por dia. De manhã em jejum e a noite pra ver se tem muita variação!  Então seguindo essa rotina de " a maluca da balança", hoje de manhã também me pesei, e... Adorei o que vi! Estou pesando 52,3kg. Pensei:" Será que tá certo isso?" Só vou saber, e só vai valer quando eu me pesar na segunda-feira de manhã, porque aí já vai ter feito uma semana da última pesagem... Se eu falo essas coisas pro marido ele diz que gente assim não é feliz, que nunca tá feliz com o corpo, que sempre exige demais de si e sempre fica procurando defeitos em si mesmas. Bem, acho que ele até  tem um pouco de razão. mas quando eu estiver bem lindona, sem pneus pra segurar, ele vai me agradecer, não vai não? hahahahaha.

Mas o que me fez começar o dia com o pé direito foi colocar aquela calça jeans que eu tanto amo e que não entrava a mais de 1 ano e ver que agora ela ficou boa! Melhor ainda vai ser quando ela estiver folgadinha, sem que eu tenha que me preocupar se o cofre vai aparecer ou não!  Quando isso acontecer aí eu vou dar uma repaginada no visu e vai ser um arraso! hahahahaha.

Bom foi isso. Falei um monte de bobagens, desabafei e a formiga maldita foi embora, me deixou tranquila pra ficar londe do açucar por mais algumas horas! Obrigada pra quem teve paciência de ler até agora tanta futilidade num post só! Mas é assim mesmo, fazer o que? Se eu quisesse mostrar meus intelectos faria um blog sobre economia ou política! Mas que chato né... Prefiro assim. pelo menos me divirto.

Um ótimo feriado, e usem camisinha! hahahahahaha, brincadeira!

Um comentário:

Carol Prestes disse...

Micha, adorei o post, ri e sofri c/ vc...

Parabens pela vitoria do sanduba, foi dificil ne? Eu agora ja acostumei a nao jantar entao coloco comida pras girls, marido janta com elas e eu vou passar creme, retocar esmalte, uma coisa assim soh pra mim. tem dado certo.

No cafe da manha, que eu como legal, sentamos todos a mesa e comemos juntos. No almoco tb, mas sento longe das travessas e perto da caculinha que me ocupa a refeicao toda...kkkkkk

Beijos e otimo carnaval pra vcs!