Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 23 de março de 2011

terça feira, 22/03 ui, nova jacada!

Comecei o dia bem e terminei mal...
Desci pra correr na esteira mas decidi mudar um pouquinho o treino pra dar aquela acelerada...
Foram os mesmos 45 minutos: 5 de aquecimento, 35 minutos intercalando 5 minutos correndo a 9.km/h e 2min andando a 6km/h e no final 5 minutos de recuperação.
Antes do treino, como de praxe, comi uma banana prata. Depois do treino tomei um iogurte molico de frutas vermelhas e 1 fatia de pão integral light com geléia 100% fruta da queensberry.
No lanchinho da manhã comi uma pera.
No almoço comi salada de rúcula, tomate e endívia, 3 colheres de milho e 1 colher de servir de nhoque com frango recheado. (resto do jantar da segunda!). Sobremesa: 1 batom.
No lanche da tarde comi aquele barrinha de banana com ameixa  coberta de chocolate ( cópia do supino, só que é zero açucar!)
E no jantar.... Aí vem. Dá até vergonha...
Foi anivesário da minha amigona e vizinha Carina. Ela fez uma reuniãozinha no apto dela. Até pensei em não ir pra não sair da RA ( não me xinga Cá!). Mas não dá né minha gente, ela mora ali no mesmo condomínio, seria uma super falta de consideração! Enfim, coxinha, amendoim japonês, torradinha com patê, torta de atum que ela mesma fez e tava uma delícia, enroladinho de calabresa. Até que não comi muito, quero dizer, em grande quantidade, claro que para uma dieta de perda de peso foi inaceitável, mas  perto do que eu costumava comer, digamos que fui até comportada! Mas aí veio o bolo maravilhoso feito pela mãe dela. Hummmmmmmm. Uma delícia! Eu pedi um pedaço pequeno, mas me deram um mega pedaço. Era muito gigante. Falei pro marindoncios pra dividir, mas ele não tá comendo chocolate por esses dias. Ordens do tatuador pra não prejudicar a tatoo que ele acabou de retocar. Então, comi aquele pedaço imenso e delicioso so-zi-nha!!! Socorro, tava bão demais!!! Depois que fui pra casa veio o peso na consciencia. Não me pesei porque não quero dar margens pra paranoía, mas fiquei me sentindo com a barriga tão inchada que parecia que ia explodir!!! Como diz minha  querida sogra: "Con el ombligo pontuito". Com o umbido pra lá de pontudo!

Quero ser uma lady galera, mas tá um tanto quanto dificil! Será que alguém sabe como ativar a lady nas festinhas e comer só uma coxinha, tomar um copo de suco, um pedaço de torta e um pedaço de bolo bem fininho???  Depende da força de vontade de cada um, eu sei. E eu ainda não consegui encontrar a minha. Estou em processo de auto conhecimento e motivação. Tomara que meus dias  de comer como uma lady cheguem, pra que eu possa virar uma Diva!!!

Quem quer ser diva que levante a mão.... Eu quero, e quero muito!

9 comentários:

Anônimo disse...

oieeee!!!
Micha to aki rindo,vc é muito engraçada!!!
rsrsrsr
realmente aniversario nao é facil nao,tem que ser guerreira kkkkkk,eu em festinha ate me controlo,mais qdo chega na parte do doce "como igual uma doida" rsrsrsr tb to tentando ser como uma lady,um dia chegamos la rsrrsrs
Beijoss

Carol Prestes disse...

Ai, Micha...fui lendo sem fôlego quando vc começou a falar da festinha. Por isso que eu não fui na festinha da minha vizinha, eu ia jacar de verde e amarelo...como nos velhos tempos!!!

Agora, vc comer um pedação porque te deram e o maridon não quis comer é desculpa de gordo e vc nem é gorda, hein? faz favor...sem culpa, please!!!

No mais, amiga, aeróbicos pra vc...kkkkkkkkkk

Beijos!

Vanessa Sintonia disse...

Pois eh Micha, agora vai ter que descontar na corrida... rsrsrsrs

Mii... disse...

Oii Michaa,adorei a visitinha e ja to chegando levantando a mao,pois eu quero ser DIVA tbm hehehe,é dificil resistir a tantos docinhos,salgadinhos,bolos sucos,etc,mas nada é mais gostoso do que a gente ver as roupas ficando folgadas,hehehe por isso vale a pena dizer não obrigado,depois que eu li a historia de uma mulher que venceu a balança eu peguei pra mim as palavras dela,hehehe quando vai a um aniversario as pessoas diziam pra ela come 1 so não vai fazer mal,e a resposta dela era.não obrigado eu ja conheço o gosto,ou então assim : eu vim aqui festejar com voce,e não vim pra encher a barriga,as palavras é dura ta certo,e ninguem quer ser mal educada com ninguem,mas eu aprendi que a minha vitoria so depende de mim apenas de mim e de mais ninguem,então eu não me sinto culpada em muitas vezes dizer não as pessoas!
Mas eu tenho meus momentos de fraqueza hahahaha Mas a gente vai caindo e levantando neh!
Bjkas querida e vamos que vamos nos vamos conseguir hein!!!

Tatha Talitha disse...

amiga vc fez tudo direitinho, só deu uma escorregadinha...isso não faz vc sair da RA...agora é só voltar a RA hj

Bjokinhasss =)

Cris Bonfim disse...

oih!
vi vc no blog da tassi e vim te conhecer...
ja to te seguindo...
da uma passadinha no meu bloguinho pra me visitar..!
bye!

Unknown disse...

Oi Amiga obrigada pela força!!
Pois é vontade não me falta de sair pra desopilar o problema é que além de não conhecer nada eu ainda tenho a bb pequena e sair com ela junto sem rumo fica complicado. O bairro pra onde me mudei é novo e tem poucos moradores e os poucos que tem são muito estranhos. O povo aqui é muito fechado, falam pouco com vizinhos bem diferente de onde eu vim. Fazer cursos tbm fica difícil porque com 3 filhos é complicado sair de casa e pra ajudar meu marido tem uma empresa e ultimamente tem chegado muito tarde em casa o que me impossibilita de ter horários disponíveis pra fazer qualquer coisa fora de casa. Eu estou esperando a minha bb completar 1 ano pra arrumar um emprego mas tbm não vai ser fácil porque vai ter que compensar sair de casa porque vou ter que pagar turno integral pra bb e mais dois turnos opostos, isso quer dizer que vou ter que ganhar muito bem, kkk.
As coisas na vida nem sempre são fáceis e eu estou passando por uma situação bem complicada nesse momento. Na maioria do tempo estou bem mas tem semanas como essa que tudo parece mais difícil. Tudo bem procuro pensar que existem problemas bem maiores do que os meus e por isso sempre consigo dar a volta por cima.
Agradeço muito suas palavras é sempre bom ter o apoio dos amigos.
Um grande Beijo

Carol Prestes disse...

Começa por aqui: http://flyrobrasileira.blogspot.com/search/label/31%20Baby%20Steps

O processo é lento, adquirir novos hábitos leva tempo...mas a bagunça tb não começou da noite pro dia...

Beijos!

Anônimo disse...

Micha cade vc rsrsrsr
Passa la no meu blog que vc ganhou um selinho!!!
Beijosss