Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 3 de março de 2011

um poquinho de blá blá blá





Genteeeeeee, hoje, em uma revista corpo a corpo li uma dica interassantíssima.  Dizia que criar um blog sobre as angustias e as conquistas no dia a dia das dietas´é uma grande estratégia para quem quer emagrecer. A revista dizia que quem blog possui 142% a mais de chance de perder peso do que quem não o faz! Êeeeeeeeee! Ponto para as meninas!!!! Isso quer dizer que logo logo estaremos todas magrinhas, e lindas, exteriorizando nossa beleza e encantos.  Ai não vejo a hora!
 

Outra dica que eu achei óteeeema: Leite com chocolate emagrece!
Segundo dois estudos da American College of Sports Medicine, tomar um copo de leite desnatado com chocolate depois dos exercícios físicos pode ajudar a queimar calorias. Na primeira pesquisa, eles descobriram que a mistura contribuiu para a síntese de proteína muscular e esqueléticadepois da corrida. No segundo estudo, o leite com chocolate repôs o glicogênio (fonte de combustível usada durante os exercícios prolongados) nos músculos de forma mais eficiente.
Gosti bastante dessa diquinha tb, vou tomar com o achocolatado diet gold que eu acho uma delícia. Hummmmm!

4 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Olha que coisa boa, já estamos em vantagem,rsrsrssr, Bjossss

Gisela disse...

Micha!!!

Arrasou com a notícia!! Realmente, é a primeira vez que faço dieta com um Blog e estou AMANDO!!!

Vamo que vamo!!!!

Bjs

Vanessa Sintonia disse...

Adorei o post, realmente ... estou me sentindo com mais chances de emagrecer por causa do Blog, recebo muita força .
E quanto o chocolate, já uso achocolatado light e cacau em pó que é muito bom também.

Bjs

micha disse...

Oi Meninas, então tb to amando tudo isso aqui!
É tão viciante, e funciona como se fosse uma corrente de energia positiva, uma sempre ajudando a outra e incentivando, o que é muito legal!
Outra coisa que eu acho que seja uma vantagem no blog, é que, pelo menos comigo, é como assumir um compromisso. Vc não pode "avacalhar", pois aí como fica aquele compromisso que vc assumiu com as outras pessoas e com vc mesma?! Sei lá eu vejo assim, e isso me força muito mais a policiar minhas escolhas.
Beijos e um ótimi dia!