Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

E ela me sorriu hoje de manhã!

Genteeeeee,

Olha, hoje foi difícil levantar da cama. O diabinho falou no meu ouvido: " Fica aí mais um poquinho, tá tão quentinho... depois vc recupera, só hoje, não vai fazer mal..." E eu cochilei de novo. Mas aí de repente o anjinho: " Ei, vc tá loca? Levanta dessa cama e vai queimar esse popozão aí! Acoooorda menina!" E eu dei um pulo da cama assustada, comi minha banana e desci. (meu anjinho não é nada fofo, perceberam?)

Minhas pernas não me obedeciam muito. Parece que estavam super pesadas. Mas eu aguentei firme.
Depois do café da manhã, a doida da balança resolve se pesar mais uma vez e eis que ela me sorri: 51,4. Desci, esperei um pouco. Mudei de lugar e subi denovo. 51,4. É verdade gente. Eu não podia acreditar! Isso me aproxima ainda mais do meu objetivo.  Valeu a pena me policiar super essa semana,  me forçar mais nos exercícios e mudar os treinos, aí veio a recompensa. E eu não estou disposta a estragar tudo no final de semana. Na na ni na não! hahahahahaha

Isso me faz pensar: Meninas, agente custa a acreditar nas coisas quando elas são boas, né? Porque será?
Se alguém diz que vc tá mais gordinha vc aceita, acredita e se emburra lá no seu canto, na sua concha. Mas se alguém diz que vc tá magrinha vc pergunta "É comigo mesmo?" ou " " Magrinha nada, tô é gorda, preciso perder mais x kilos".

Ontem na academia, um vizinho me perguntou quantos kilos eu emagreci, porque ele me ve correndo todos os dias. Quando respondi que era só 3 ele disse que parecia mais. E a doida, com tendências a auto depreciação já logo pensou: " Ahh, ele falou isso só pra me deixar contentinha, imagina quase nem dá pra perceber! "  Temos que aprender a aceitar os elogios e acreditar neles.  Somos lindas sim, e estamos caminhando pra ficar ainda mais bonitas e saudáveis!

É isso meninas lindas. Mais tarde volto pra contar como foi meu dia!

Beijos bem mais magrinhos pra vcs nessa sexta feira! Desejo a todas que se sintam felizes e lindas. Coloquem aquela roupa que valoriza os atributos e um make up legal e vamos que vamos, enfrentar mais dia de vida que papai do céu nos deu de presente!

Fui!!!

10 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Lindonaaaaaaaaaa, parabens, que pesinho pesinho mesmo hein?rsrsr,bjoss

Mii... disse...

Uii Michaaaaaaaaaaa,Parabéns ....
Ah e eu do maior apoio a esse anjinho ai,rsrs nada de moleza hehehe,bjkas vamos que vamos!!

Unknown disse...

Parabéns Amiga!!!
Com certeza sua dedicação e força de vontade estão dando resultado.
Um grande beijo amiga e ótima sexta!!!

Cris Bonfim disse...

oi!
poe uma fotinha sua de agora pra eu ver como vc ta, eu tinha colocado a meta de 52, mas agora mudei pra 48 ou 49...
dias atras fui no mercado sem mozi, fui a pé, ai eu no meio do mercado com um alface, tomate e pao na mao encontro um amigo de longa data que tivemos uns rolinhos antes de namorar mozi e le logico nao vai com a cara do coitado, que é um fofo, ai ele ja veio com o braço aberto e me disse: emagreceu enh..,
vim pra casa com o ego nas alturas...
é td de bom...
bjokinhas, otimo fds

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk to rindo aqui eu tb subo na balança e depois com medo vou e subo de novo pra ver se vai dar o mesmo resultado, isso é tortura humana kkkkkk.
Nossa isso que vc falou concordo com vc, parece que as vezes nao aceitamos elogios,fica tipo duvidando ou achando que a pessoa quer ser agradavel,somos todas lindas por dentro e por fora!!! Isso ai micha amei seu post!!!
Beijos lindona!!!

Pati disse...

Uhummm que pesinho bommmm eu quero e vou chegar bem perto disso. Parabens bom final de semana

Carol Prestes disse...

Para de ter TOC e sobe uma vez só!

Vc está indo muito muito bem, seus cardápios tem sido tão variados, você tem feito sua AF com regularidade...não tem como dar errado!!!

Vc me add no FB?

Beijoca e ótimo findi!

Sem batom, please...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi Micha, td bem?
É muito legal ver outras pessoas empenhadas na mesma causa... não me sinto sozinha assim, rs!
Li que vc sofre de "vício por chocolate", então, como tem trabalhado contra isso? Digo isso, pq sofro desse mal tbm. :0)
Tbm tô na sua cola agora.
Beijos,
Dani

Talita Oliveira disse...

Muito beeeem! Olhai, pertinho do objetivo neh?? :D Gostei! E eu tb fico duvidando qnd alg fala q já da pra perceber algo heheehhe mas temos mesmo que adotar uma postura melhor diante de nós mesmas

Bjs

Tatha Talitha disse...

hahahahahahhaha adorei e quero um anjinho assimmmmmm

bjokinhas =)