Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Voltando a 5º série!

Bom dia, lindezas!

Hoje lá no blog da Larissa vi esse questionário que me lembrou aqueles cardenos de perguntas que eu fazia na 5º série e dava pras amiguinhas pré adloscentes responderem, lembram? Vcs também faziam os famosos caderninhos?  Ai que saudade... Então, gostei da brincadeira de lembrar os velhos tempos e resolvi postar aqui, quem quiser fazer o mesmo, borá lá!

1. A que horas você se levantou hoje?
R. 07h30min AM

2. Diamantes ou pérolas?
R. Perolas, lindas, femininas como Audrey Hepburn.

3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
R. O cisne negro. Amei tanto que comprei o dvd!
4. Qual o seu programa de TV favorito?
R. Gossip Girl, Hell´s Kitchen, Kitchen nightmares, você é o que vc come, esquadrão da moda ( a versão brasileira), Gordon´s great escape, tamanho único, vamos combinar.

5. O que você normalmente come no café da manhã?
R. Pão integral com geléia, ou requeijão, ou queijo, iogurte, ou leite, ou capuccino e uma fruta.

6. Qual o seu nome do meio?
R. Rojas

7. Que comida você não gosta?
R. Buchada, eca, que nojo!

8. Qual o seu CD favorito no momento?
R. Marisa Monte, todos, diva total! The cure Galore e Fiona Aple.
9. Qual tipo de carro você dirige?
R. Renault Sandero prata

10. Qual seu sanduíche favorito?
R. dos gordos qualquer um do burguer king, dos magros, wrap de pasta de atum, ou com carpaccio.

11. Qual característica você despreza?
R. Mediocridade, Arrogancia e gente que quer tirar vantagem em tudo! 

12. Qual sua peça favorita de vestir?
R.Estou apaixonada por acessórios, eles mudam a cara da roupa! As pulseiras, colares, aneis e brincos, ou um sapato bem matador tem muito poder! hahahaha.

13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
R. Amsterdam, Paris, New York, Barcelona, Tokyo. Socorro, iria pra quase todos os lugares do mundo com o mínimo de limpeza e infra estrutura, por isso India tá fora de cogitação!
14. Para onde você iria quando se aposentasse?
R. Morar em Santiago do Chile. terra do maridão. Cidade linda, limpa, cosmopolita.

15. Qual foi seu aniversário mais memorável?
R. O de 15 anos, fui pra Disney! Pode ser clichê, mas foi lindo e mágico!
16. Qual seu esporte favorito para assistir?
R. Volei e Volei de praia.

17. Local mais longe que você está enviando isso?
R. Onde o poder da Blogesfera alcançar!
18. Pessoa que você espera que responda primeiro?
R. Todas as amiguinhas virtuais são interessantes...
20. Quando é o seu aniversário?
R. 24 de agosto. Faço 31.
21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
R. Hoje em dia, casada e com filho, do dia. Mas já fui muito da noite. Eita, quantas madrugadas sem dormir...
22. Qual numeração do seu sapato?
R. 33, as vezes 32. Pé de criança!

23. Animal de estimação?
R. Não tenho. 
24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco:
R. Hummm, excitante, não.

25. Qual sua bebida/drink favorito?
R.Sake com morango ou frutas vermelhas. Vinho Branco e pró seco!

26. Como você está hoje?
R. Bem humorada, feliz, leve, de bem com a vida. Apaixonada pelo filhão e marido...
27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
R. Sonho de valsa e Ferreiro Roche. ( como escreve mesmo?)  Ahhhh, toblerone, gente. Alguém resiste?

28. Qual a sua flor favorita?
R. Girassol e tulipa. Ai como são lindas as tulipas!
29. Por qual data no calendário você está esperando?
R. 22 de maio. Vai ser a festinha de aniversário do meu filho, e a primeira que ele entende direitinho o que tá rolando. Ele vai amar!
30. Qual seu nome completo?
R. Michelle Rojas Valenzuela

31. O que você está ouvindo agora?
R. O som dos carros e onibus passando na rua. ( Tô na loja, ralando)

32. Qual foi a última coisa que você comeu?
R. Capuccino pilão sabor baunilha e 1 fatia de pão integral com geléia de frambuesa.

33. Você faz pedido para as estrelas?
R. As vezes. Nem sempre lembro. É dificil lembrar de olhas as estrelas morando numa cidade feito São paulo...
34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
R. Sei lá...
35. Como está o clima agora?
R. Uma delícia. Sol, céu aberto, calor!
36. Qual a cor natural do seu cabelo?
R. castanho escuro

37. Qual seu refrigerante preferido?
R. coca cola normal, cheia de gás. Adooooro, mas não me pertence mais....

38. Qual seu restaurante favorito?
R. Outback e qualquer um bom, japa de rodízio.
39. Qual sua cor favorita de esmalte para unhas?
R. Vermelho, laranja, azul.

40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
R. Barbie, banco imobiliario, war.

41. Verão ou inverno?
R. Amo inverno. As pessoas ficam mais elegantes.

42. Abraços ou beijos?
R. Abraços apertados e sinceros e muitos beijos demorados e "calientes" hehehe.

43. Chocolate ou baunilha?R. Chocolate, always!

44. Café ou chá?
R. Nenhum dos dois!
45. Você quer que seus amigos respondam?
R. Siiiiiiiiiim!

46. Quando foi a última vez que chorou?
R. Sempre choro por qualquer coisa. Até assistindo tv!

47. O que tem embaixo da sua cama?
R. espero que nada!

48. O que você fez ontem à noite?
R. Fiquei em casa e assiti um filme péssimo na tv!
49. Do que você tem medo?
R. Da violencia, muito medo da violência. E de acontecer alguma coisa ruim com a minha familia.

50. Salgado ou doce?
R. Doce, doce, doce, a vida é um doce, vida é mel, que escorre da boca, feito um doce, pedaço do céu! ( hahahahaha, baixou a Xuxa em mim!)

51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
R. 3

52. Quantos anos no seu emprego atual?
R. 1 ano e meio.
53. Dia favorito da semana?
R. Sábado
54. Em quantas cidades já morou?
R. Só São Paulo.

55. Você faz amizade com facilidade?
R. Amizaaaade, não. Mas tenho muita facilidade em conhecer pessoas, dgamos que faço "colegas" fácil, fácil!
56. Para quantas pessoas você irá enviar isso?
R. Nenhuma.

57. Quantas responderão?
R. Sei não... Essa que é a graça...

8 comentários:

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Noite Amiga!!!
Minha filha de 9 anos tem um caderno desses, kkk. Apesar dos anos de diferença eles persistem em existir.
Quanto a Gramado e Canela, quando tiver oportunidade pra conhecer vem mesmo, mas reserva uma boa grana, kkk porque eta lugarzinho caro.
Imenso beijo amiga e uma maravilhosa sexta!!

Larissa Boaventura disse...

A adoreei, todos tivemos esses caderninhos, muito legal. Beijos e ótimo feriado.

Vanessa Sintonia disse...

Oi Micha, me lembro muito bem... hahahahahaa, os famosos questionários, qm nunca respondeu um????
Eram bem legais.
Bjs

Carol Prestes disse...

Adorei a lembranca, eu tinha e adorava responder nos cadernos das amigas...tinha ate' uns anonimos...hehehehe

Continuo com o "encosto" da gorda compulsiva...sai de mim!!!

Beijos e bom final de semana!!!

Pati disse...

esses cadernos eram legais

Talita Oliveira disse...

Micha! adorava e AINDA adooooro esses questionários. Amava responder os caderninhos de toooodas as amigas e adorei saber mais coisinhas sobre vc, já que vc respondeu esse pra gente ver :D

Bjs

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Oi Micha,
Vc realmente é gente boa... gosta de The Cure, haha. Eu adoro!
Brincadeiras a parte, adorei suas respostas.
Bjos,
Dani