Suando pra chegar lá!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

querido diário...

Hahahahahaha. Agora me lembrei da adolescencia. Eu tinha mania de fazer diários. Escrevia todos os dias.  Quando peguei um deles pra ler, depois de muitos anos, me surpreendi com tamanha baboseira!!! Eles já estão todos no lixo. Afinal agente pode guardar o passado na memória e em fotos. Mas agora, trintona, volto ao diário. Só que dessa vez, as paginas não estão recheadas de paixonites agudas e classificação de beijos e sim de como me alimento dia a dia, repletas de sucessos e muitos fracassos também, na incessante tentativa de chegar ao corpinho ideal e de quebra, me encher de saúde!

Ah, preciso contar de ontem. Fomos almoçar num restaurante de comida nordestina. Eu comi escondidinho, e carne de sol que vem com arroz, feijão de corda e mandioca. Tudo muito delicioso e tb muuuito calórico. De sobremesa comi uma tortinha de brigadeiro que nem valeu tanto a pena, tava doce demais e tinha gosto de brigadeiro moça fiesta. Tudo contra! Formiga que é formiga, gosta mesmo é de brigadeiro de panela!

Saindo do restaurante fomos brincar com o Gui na praça. A brincadeira preferida dele, além de carrinho, é correr! Ele ama. Desde que pegou firmeza nas perninhas, corre igual um doidinho!!! Então, lá na praça, dei algumas voltas "correndo" na velocidade do meu principe, por toda a sua extensão. E olha que não é pequena! Deu pra cansar, mas não sei se posso considerar como atividade física. Provavelmente não.

Mais tarde cheguei a colocar a roupa de ginástica e descer na academia, mas voltei logo em seguida porque tava cheio de mulecada... A realidade é que eu tava mesmo com preguiça... Fazer o que? Deitar no sofá embaixo de edrodon e assistir filmes. Adoooooro! Com esse friozinho... Assisti Bruna Surfistinha e tropa de elite 2. Gostei muito dos 2. Principalmente do segundo.

Hoje estou toda certinha. Desci pra malhar cedinho, como de costume e me mantive direitinha na dieta.
Fui fazer a segunda sessão de liposonic e deu pra perder mais 2,5cm de abdomen e de cintura! Uhuuuu! Tô gostando desse negócio! Pena que não cobre os flancos. Teria que comprar um pacote específico, mas sem o click on, no way! Então, força nos exercícios aeróbicos e vamos que vamos torrar as banhas laterais!

Cardápio e AF ficaram assim:

5:50 - 1 banana prata
6:00 - aquecimento: 5 minutos de corrida a 9km/h. Treino: 30 minutos de localizada, 105 abdominais e 15 minutos caminhando na esteira a 6,5km/h
7:30 - 1 fatia de mamão papaia, 1 xícara de leite desnatado com achocolatado diet, 1 fatia de pão 5 grãos light com 1 fatia de mussarela.
9:40 - 1 caqui.
12:30 - salada de rúcula, agrião e pepino. 2 colheres de sopa de arroz, 1 colher de escondidinho (marmita de ontem!) sobremesa: 1 chokito ( como diz o chefe Gordon Ramsay " Oh, fuck me!")
16:00 - salada de frutas e 1 punhado de sementes de abóbora.
18:30 - salada de rúcula e pepino, abobrinha refogada e omelete de rosbife e mussarela  ( só 1 ovo e 1 fatia de cada coisa)

Por hoje é só pessoal...

Beijos e uma ótima noite de segunda feira!

4 comentários:

Larissa Boaventura disse...

Olá, obrigada por passar no meu blog, já estou te seguindo :)
você está indo bem, pelo que vi já emagreceu então não precisa se controlar sempre, eu que ainda preciso perder bastante

beijosss

Unknown disse...

Boa Noite Amiga!!
O bom é que os filhos são os nossos personais e de graça, kkk.
Te desejo uma maravilhosa semana com muita força, garra e determinação.
Grande Beijo

Carol Prestes disse...

Larga de ser preguiços, correr no parquinho é atividade física que se preze? kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, eu imediatamente lembrei de que há algumas semanas não conseguia acompanhar blanka no futebol...agora faço até aquela corridinha dos jogadores que dão 2 pulos e levantam o joelho? Phyna! Boa semana pra ti, florzinha!

Talita Oliveira disse...

Oi Micha!!! Eu nunca tive muita paciência com diários e agendas, sempre escrevia enquanto estava novo e depois de um tempo colocava "dia normal", "dia normal" hehehehe, hj to qse assim no blog pq os meus dias são mt normais hehehhe!

Eu sou nordestina e nem gosto mt de comida regional daqui maaaaaas tem coisas q são realmente boas, mas como é meio calórico tô dispensando heheheheh

E minha maior AF é cuidar do Vinicius (meu filhote) entao hehehehe, tá valendo heheheheh

Quero assistir Bruna Surfistinha, o tropa de elite já vi no cine e foi ótimo!!

Bjs