Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sem assunto

Oie lindas!

Gente, tô tão sem assunto... Com uma preguiça de postar... Sai pra lá!
Acho que to precisando de mais adrenalina, sei lá...


Meninas, não to conseguindo ficar nessas notas não... Olha só. De acordo com a minha altura, eu teria que ingerir 450 notas, bom, 500 porque eu tenho malhado... Mas sei lá. Quem sobrevive com aprximadamente 900/1000 calorias diárias fazendo exercício? Acho que tem alguma coisa errada aí.... Tá meio exagerado isso, sei lá...
 Outra coisa, to achando que essa tabela de notas rouba pra mais! Ou seja, se um alimento tem 100 calorias, em teoria seriam 50 notas, mas aí vc vai consultar a colinha e ela mostra 60 notas! Será que eu tô viajando? Será que é coisa da minha cabeça? Já até pensei se isso não é desculpa de gordo, da minha parte, pra comer mais que o estipulado! Sei lá... To achando muita restrição calórica! Tô pensando em abandonar... Contunuar anotando tudo pra ter uma idéia se estou fazendo escolhas certas ou se estou exagerando, mas não vou mais ficar paranoíca nessas míseras continhas diárias!
Ah, só mais uma coisa, percebi que depois que eu comecei essa dieta, tenho tido muitos mais ataques ao pote de nutela... Ou seja, a vontade por chocolates aumentou... O que vcs acham gente? Tem alguma coisa a ver, ou tô viajando denovo?

Não quero mais ficar tão ansiosa assim com tudo o que como. Ainda quero sim emagrecer mais, e chegar a minha meta. Mas quero chegar lá com saúde!

Ah, outra coisa, ontem na malhação, ( sim, de vez em quando eu assito),  uma menina desmaiou de fome. Ela é super magrinha e é modelo e tá tentando a todo custo emagrecer. Não acompanhei se é da cabeça dela isso ou se é exigencia pra fazer algum trabalho. A coisa é que acho interessante mostrar pros adolescentes o perigo que eles correm fazem dietas malucas sem a menor supervisão e o perigo que a ditadura da magreza causa nessas meninas!

Ainda sobre televisão: E aquela menina do esquadrão da moda ontem, gente...  o que foi aquilo? Mega vulgar!!! Mas o legal  é que elas sempre saem lindas de lá! Ai esquadrão, pega eu, vai!!!

Meu cardápio a Af  ficaram assim, ontem:

5:40: 1 fatia de pão integral com geléia de framboesa 100% fruta e 1 yakult.
6:00: 5 minutos correndo a 9km/h, 30 minutos de localizada, 105 abdominais, 3 isométricos e mais 10 minutos correndo a 9km/h.
7:00 - 1 fatia de mamão com 1 colher de sopa de flocos de amaranto.
9:30 - 1 punhado se sementes de abóbora e 1 goiaba.
12:30 - 2 colheres de raris 7 cereais, 1 kibe assado, repolho, pimentão e tomate refogados. Sobremesa: 1 chokito.
15:30 - 1 caqui.
18:30 - 1 ovo cozido, 2 colheres de raris do almoço e repolho, tomate e pimentão refogados.
20:00 - 1 colher de café de nutela. ( vício! mas fiquei lutando contra meus próprios demônios pra não comer umas 10!)

Dieta das notas fail, mas se vc for ver, com excessão do chokito e da nutela, foi tudo bem certinho...

Pra quem tava sem assunto, até que falei demais!

Beijos e aproveitem essa quarta feira com cara de sexta!

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia amiga!!!
Você tem que calcular sua taxa de metabolismo basal. Usa essa calculadora que é bem legal e fácil: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:VdALSHFgcy0J:saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/calculadora.shtml+CALCULAR+TAXA+DE+METABOLISMO+BASAL&cd=7&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&source=www.google.com.br
Eu segui a dieta dos pontos e ela me ajudou muito, mas eu seguia os alimentos mais pela embalagam do que por tabela. Eu sabia que 1 ponto equivale a 3,6kcal. Então vamos supor cada vez que eu ia comer uma barrinha de cereais de 70Kcal eu sabia que estava ingerindo 20 pontos. Dessa forma eu nunca errava.
Quanto as calorias não se assuste porque quanto mais magra e baixa vc for menos calorias deve consumir, kkk. Eu tenho 1,62 e peso 52Kg e pra manter meu peso tenho que ingerir 1.260kcal. Pra emagrecer tenho que comer no mínimo 200kcal a menos que isso. Quando comecei podia ingerir muito mais, kkk.
Te desejo uma ótima quarta.
Imenso beijo e fica com Deus!!!

Unknown disse...

Amiga não precisa agradecer, estamos aqui pra ajudar umas as outras. Acho que esse é o verdadeiro sentido da blogsfera, procurar aprender e ajudar.
Um Imenso Beijo e tbm gosto muito de você!!!

Unknown disse...

Esses cálculos de calorias são bem difíceis de serem entendidas mesmo
mas precisamos no acertar quanto a que dieta seguir
espero que vc encontre a que melhor se encaixe com vc bjs e bela páscoa

Dieta e Prazer - Mey disse...

pois é flor

eu tbm tenho até cartão fidelidade da

Yogofresh ... o pior avaliado

decepção total

beijossss