Suando pra chegar lá!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Resumo final de semana

Bom dia meninas lindas!

 O final de semana foi um pouquinho intenso e aí nem tive tempo de entrar na internet. O marido comentou que tava meio lento o serviço, então tb quis evitar a fadiga, como dizia o jaiminho, o carteiro do chaves. Quem lembra???

Apesar de toda a minha empolgação em seguir a R.A com perfeição, não foi bem o que aconteceu. Conto tudo:

Sexta feira até o jantar estava tudo nos conformes, mas aí  tiveram a idéia de pedir pizza e como eu sou meio fraca nesse negócio de resistir as tentações, acabei comendo 2 pedaços de pizza de shitake, e tomei 2 copos de coca - cola.

Ahhhhh, não posso esquecer de mencionar que eu to tentando parar com o a pequena dose de doce diária. Vocês sabem que todos os dias depois do almoço eu comia um batom. Substituí por uma única bala toffe!!! Assim vou diminuindo em doses homeopáticas o sabor do chocolate nos meus dias.

No sábado paizão me deu uma folguinha e eu fiquei em casa com meus dois amores mais lindos do mundo!
Mas não esqueci do abuso da sexta feira não. Tomei meu café da manhã e desci.  Aproveitei que tinha mais tempo pra malhar e resolvi correr muito pra queimar os pedaços de pizza. Enquanto tava fazendo exercícios ficava imaginado a gordura queimando e as calorias indo ebora com o suor. Dava vontade de gritar: "Sai desse corpinho!" Mas como tinha gente lá, achei melhor ficar só na imaginação mesmo!

Fiz 65 minutos de esteira, sendo que 41minutos correndo a 9 km/h e os outros 24 andando a 6km/h. No total foram 8 km e uma Michelle exausta e muito satisfeita, com a sensação de dever cumprido no final!
Fiz também o treino de localizada e 165 abdominais.  Depois tomei aquele banhão relaxante e fiz uma esfoliação na parte posterior da coxa e bumbum que tá tudo meio aspero e cheio de bolinhas, hidratei e as 11 da manhã já tava pronta pro final de semana. Na maior disposição.

Aproveitamos pra ficar juntinhos os 3. Brincamos muito com o nosso principe. É tão bom, dá pra ver na carinha dele a felicidade de dividir o momento com o papai e a mamãe!

A alimentação do sabadão foi ótima, bem equilibrada e light. A tarde fui no shopping com a minha mãe e o Gui comprar um presente aí eu aproveitei e tomei aquele sorvete de iogurte de melancia que eu tinha comentado outro dia! Muito bom! A noite só saladinha e frango grelhado! Ponto pra mim!

No domingão foi meio "zoada" a coisa.... Almoçamos na casa de uma amiga. O bom é que foi peixe, que pelo menos é saudável. Tomei uma concha de caldo de piranha, comi uma posta pequena de peixe, uma colher de servir de arroz, 1 colher de servir de salada de repolho, maça e uva passa com maionese e muita salada verde. Só exagerei no pro seco: 4 taças!!! Nem sei como não saí de lá trançando as pernas! Ah, de sobremesa teve sorvete, e devo ter tomado 4 bolas de sorvete de flocos e chocolate. Mas isso não foi o pior não, meninas! Saindo de lá fomos direto pro aniversário de um priminho, aí devo ter comido uns 5 ou 6 docinhos, 2 mini paezinhos com carne loca e 1 bolinha de queijo e claro, o pedaço de bolo prestígio! Posso dizer que aí sim foi o temido pé na jaca!!!

Hoje de manhã, tive que subir na balança pra conferir o estrago e pra minha surpresa: 51,2!!! Êeeeeeeeeeee!!!! Muito feliz!

Tenham todas um lindo começo de semana!

Beijos.

8 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Passando pra desejar uma ótima segunda de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e ótimo dia!!!

Mii... disse...

Ai Micha,eu queria hehehe comer e me pesar e tambem dizer surpresaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkk mais se eu não me mexer quem vai me dizer surpresaaaaaaaaaaaaa vai ser os ponteiros subindo neh....rsrsrs Ah e eu tambem sou Michelle com 2 L e E no final kkkkkkkkkkkkk ...
Parabéns amiga por estar indo firme!!!
É isso ai vamos que vamos!!!
Bjkas tenha uma otima semana

Carol Prestes disse...

Adeeeeeeeeeeeeeus Batom!!!! Adorei saber, amiga!!! Parabéns!!!

Muito bom a gente poder queimar os excessos, hein? Dá pra ouvir a gordura derretendo...tchiiiiiiiiiiiiiiii!

Tá correndo bem, hein??? arrasou!

Nem terminei de ler o domingo, estava delicioso!!! kkkkkk

Parabéns, amiga, vc é incrível!

Beijos e vamos fazer uma linda semana light!

Anônimo disse...

Que issso 8km? to de cara!
Isso que é força total, esta de parabens!!!
Eu vi esses dias nao sei em qual blog,que papinha de nenem sabe aquela da nestle? entao la falava que qdo dava vontade de comer doce, comia essa papinha da nestle de doce e baixa calorias, eu ainda nao experimentei rsrsrsrs,eu tb sou louca por doce!!!
Quem sabe essa papinha resolve rsrsrs
Beijo Micha e uma otima segunda pra vc!!!

Vanessa Sintonia disse...

As vezes isso acontece comigo tmbm, como algumas coisas fora da dieta, ai fico achando que engordei, mas qnd me peso até eliminei...
Coisa de louco..rsrsrs
bjs

Cris Bonfim disse...

oi micha!
que legal que seu fds foi bem repleto e vc nao engordou... isso é muito bom...
ai amiga quem me dera se qnd eu fosse na casa de alguem, fissesem peixe, fazem é churasco, torta, musse...kkk (eu odeio peixe entao nao iria nem comer..kkk)... mas no fds com controle td podeeee... e bora la fazer muito a.f na semana pra queimar td,e agora vou firme sem fugir da a.f nos fds,,,
ah muita a.f, nada de evitar a fadiga..kkk, eu assito as vezes o chaves...
otima tarde de terça feira...
bjokinhas

Anônimo disse...

Oie Micha!!!
Entao eu vou entar na faca,mais isso la pro meio do ano, da ate um frio na barriga,isso pq eu tinha ate personal tentei de tudo pra nao ter que fazer cirurgia,mais o problema maior foi que sobrou muita pele no meu braço,barriga e seios, o medico falou que a pele nao volta pq ela descolou da musculatura,so com cirurgia mesmo, eu nao queria,mais eu tenho muita vontade de usar uma blusa cavada, as vezes sem sutia,pq eu emagreci mais continuo me privando das coisas, foi por isso que decidi!!!
Mais eu coloquei nas maos do senhor!!!
Agora eu acho que vc nao precisa de fazer plastica nao,manda ver na malhaçao pq medidas certeza que perde e nao é pouca nao, o unico problema meu é a sobra de pele!!!

Anônimo disse...

Beijoss