Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mudança na rota, mas o destino é o mesmo!

Boa Noite meninas magrinhas,

Hoje comecei uma nova dieta. A dieta nota 10. É como a dieta dos pontos e é super fácil de seguir. Baseando-se na reeducação alimentar, não tem erro e pode comer de tudo. De acordo com minha altura, pra emagrecer tenho que "gastar" 450 notas. Porém como faço atividades físicas pelo menos 3 vezes por semana, esse gasto pode aumentar para 500 notas. Pretendo não gastar todas elas. Queria mesmo era ficar nas 450...

Bom, já vi que preciso rever meus conceitos pra poder permarcer certinha dentro dos gastos permitidos. Por exemplo, gastei demais no café da manhã com rosbife e mussarela e o resto do dia passei apertadinha...

Quem tiver interesse é só adicionar nos favoritos: http://www.dietanota10.com.br/.
Eu já estava meio de namoro com essa dieta, até que a Carol me botou essa pilha e resolvi tentar.
O objetivo continua o mesmo: chegar aos 47 kilos. A rota que deu uma pequena mudada!

Chega de lero-lero e vamos ao cardápio e suas notas:

5:50 - 1 banana prata - 25 notas
6:00 - 5 minutos de aquecimento na esteira a 9km/h. treino: 30 minutos de exercícios de localizada, 60 abdominais ( preguiça), e 10 minutos finais na esteira a 6.km/h.
7:00 - 1 xícara de chá de leite desnatado com achocolatado diet, 1 fatia de pão 7 grãos c/ 1 fatia de mussarela e 1 fatia de rosbife, 1 cacho de uva pequena. ( café da manhã de trabalhador braçal!) 145 notas
10:00 - 1 pera. 25 notas
12:30 - salada de rúcula e agrião, 2 colheres de raris 7 cerais e quinua e 1 filé de frango. 103 notas
15:40 - 2 cookies de aveia com cacau e avelã. 54 notas
18:30 - salada de rúcula, agrião, cenoura, frango desfiado e castanha do pará. 128 notas.

Total - 480 notas

Gente, a salada do jantar estava divina, comi com muito gosto!
Como já comi 480 notas, acho que vou ter que dormir com fome. Não sei... Tenho só 20 notas pra gastar agora, mas eu não queria chegar nas 500...

É isso lindezas! Agora vou beijar muuuuuuuuito pra aproveitar o dia do beijo!

Sejam felizes essa noite!

5 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite Amiga!!
Eu já fiz a dieta dos pontos e ela me ajudou muito. Consegui eliminar bastante peso e realmente no inicio passei pelo mesmo que vc. Comia demais em uma refeição e depois me via apertada no resto do dia. Mas foi só uma questão de me adaptar.
Agora nem tenho seguido mais, estou procurando me alimentar de 3 em 3hs porque preciso manter o peso.
Espero que tenha sucesso na nova dieta.
Grande Beijo

Carol Prestes disse...

Fiquei com preguiça, já decorei os pontos do VP, mas agora que eles sacanearam o grupo no FB migrei de vez. Notas Rules!!!

Amanhã te conto.

Beijocssssssssssssssss

Carol Prestes disse...

E eu como pacacete no café da manhã...vou me ligar na dica...

Vanessa Sintonia disse...

Oi Micha, eu não sigo dieta alguma de pontos, faço pela minha cabeça mesmo, mas vejo que estou indo pelo caminho certo, pq minha rotina não está muito diferente do teu cardápio.
Bjs

Tatha Talitha disse...

to ouvindo falar bem dessa dieta...vou pesquisar...

Flor, brigada pela força viu =)