Suando pra chegar lá!

terça-feira, 12 de abril de 2011

rotina essa nossa de todo dia.

Boa noite meninas,

O dia foi todo certinho e light até o jantar...Depois dei uma leve escorregada...
Acho que desde de fevereiro, quando decidi começar por conta própia a R.A, hoje foi a primeira vez que tomei tanta água. Principalmente do final da tarde até agora. E como água faz bem, me sinto orgulhosa.

Depois que sai da loja e busquei meu principe na escola, resolvi passar em outra escola de dança que tem perto de casa. Afinal já fazem mais ou menos 2 semanas que dei meu nome pra começar a dança do ventre, semana passada passei lá pra ver o que rolava e me disseram que com a minha amiga e eu já contavamos 6 interessadas, o suficente pra fechar uma turma. Estou esperando até hoje que alguém me ligue pra me dar uma posição. Como ninguém o  fez, considero como descaso. Acho que o dono da escola não está muito interessado em ter novos alunos e ganhar mais dinheiro. Ele é doido??? Com o tanto de escolas de dança que tem na região, e ele bobeando. Enfim, na quinta faço uma aula experimental nessa outra escola, que tem mais ou menos 30 anos de tradição.

Deixa de lero lero e vamos ao cardápio:

5:50 - 1 banana prata ( que me fez ter que sair correndo da esteira antes do tempo pra ir no banheiro!)
7:30 - 1 xícara de chá de leite desnatado com achocolatado diet, 1 fatia de pão 5 grãos light com 2 fatia de mussarela e 1 fatia de rosbife, 1 fatia de mamão papaia.
10:00 - 1 maçã.
12:40 - 2 colheres de sopa de arroz raris 7 cerais com quinua, 1 filé de salmão, abobrinha refogada e salada de rúcula, agrião e cenoura. Sobremesa - 1 chokito. ( segunda vez que não resisto! Que vergonha!)
16:30 - 4 fatias de pão sueco e 1 pera
18:30 - salada de rúcula, agrião, atum e castanha do pará, 8 pinhões ( equivalentes a 1 pão frances sem miolo, lembram!) sobremesa - 1 colher de café de nutela e 2 balas. ( ohhhhhh shit!)
21:20 - 1/2 fatia de mussarela.

Nossa! Acho que comi demais!

Tenham uma noite bem relaxante!

Beijos

3 comentários:

Talita Oliveira disse...

Não tem espírito empreendendor o dono dessa escola de dança hehehe! Acho legal dança do ventre mas sou dura, feito pedra heheh

bjs

Karina Pereira Alves disse...

Dança do ventre!!! hummm morro de vontade!!!

Amiga seu cardápio tá bom sim, tem as escorregadinhas, mas... e 1/2 fatia de mussarela? kkkkk como você consegue? Foi um belisco né? rssss...

Bjinhos light´s tenha um ótimo dia

Anônimo disse...

pinhão é otimo...