Suando pra chegar lá!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sexta Light, Sábado pique total e Domingo de preguiça!

Olá meninas,

Passei bem londe do computador esse final de semana, mas agora voltei com tudo pra fazer um resumo da ópera do que aconteceu nesses dias.

Na sexta feira me redimi da compulsão da quinta e além de caprichar nos exercícios ( 5 minutos de corrida a 9km/h de aquecimento, 30 minutos de localizada, 105 abdominais e 11 minutos finais correndo a 9km/h),  fiz só 432 notas! Que orgulho!

O sábado foi mais que frenético! Acordei as 7:40 da manhã, tomei meu café super equilibrado, e fui direto pra escola do meu menino lindo! Detalhe: Fui sozinha! Tava rolando uma atividade de páscoa só pras mães que será uma surpresa pros pequenos. Fizemos ovos de páscoa, pirulitos, cestinhas e cartões pra ser entregue pra cada um deles na quarta feira. Que lindo, né? Bom, na teoria. Porque na prática, minha parte foi bem deasastrosa! Gente, meu ovinho quebrou, nem deu pra desenformar porque eu coloquei muito chocolate! Na minha cabeça de gordinha, quanto mais chocolate eu colocasse, mais gostoso ficaria o ovo! Conclusão, tive que fazer denovo. Ou seja, cheguei na escola as 10 da manhã e só consegui sair de lá quase 2 da tarde! Sem contar que a cestinha que eu fiz.... Só vendo mesmo! Mas o importante é que ele vai ficar super feliz quando receber os mimos!

Depois disso tudo, corri pra casa, improvisei qualquer coisa fácil pro almoço, comemos e saimos em seguida. Fomos levar o principe pra brincar na Cidade das Abelhas que é um lugar muito legal pra familia. Ele amou. Brincou muito, se divertiu. Viu as abelhas trabalhando, jogou bola, correu. Só fomos embora quando fechou o lugar. Fomos praticamente expulsos de lá... hahahahaha. Exagero meu, pra variar!

Então, saímos da cidade das abelhas direto pra casa. Chegando lá,  desci pra academia. Corri só meia hora que era o tempo que tinha disponível, subi e me arrumei em tempo recordpra encontrar uma super amiga no restaurante japa as 19:30. Ufaaa! Chegamos elegantemente atrasados, como diz maridão! Só 5 minutinhos.
Voltamos pra casa quase 10 da noite, exaustos! Parecia que tinha um ser vivo a parte dentro das minhas panturrilhas batendo nelas, dando socos, de tanto que doía! O descanso foi recompensador! Caímos na cama feito sacos de batatas! Ah mas valeu a pena. É muito bom poder passar um tempo de qualidade só nós 3, ensinando pro nosso pequeno que o mundo não é o nosso apto! Ele fica tão feliz, só de ver a carinha dele já vale qualquer esforço! ( Mais tarde atualizo o post com algumas fotos!)

No Domingão eu só queria sombra e água fresca! Além do supermercado pela manhã e do almoço, não fiz mais nada. Só fiquei lá esparramada no sofá! E que delícia! Pretendia correr um pouco, mas a preguiça foi mais forte, ficou só na pretensão mesmo! No final da tarde enfiei a cara numa panela de brigadeiro e depois passei muito mal. E não foi de culpa não! Nossa, uma sensação de barriga querendo explodir tão desnecessária e uns gases horríveis. Hahahahahaha. Da próxima vez, vou me lembrar muito bem disso antes de me jogar nos docinhos.

Foi isso meninas.  Sábado até o lanche da tarde tinha feito 303 notas. Depois no japonês nem me preocupei muito com isso pra falar a verdade! Escolhi suco de melancia pra ficar longe do refrigerante e não comi nada frito. Mas sei que exagerei. E quer saber? Nem ligo! Foi uma delícia de dia em que eu passei o dia todo em movimento e depois ainda corri. Então me permiti esse prazer sem culpa!
Domingo também nem contei, tava com preguiça até pra isso! Mas hoje é segunda feira né galera! Dia de voltar ra real e voltar pra vida light!

Beijos queridas!

Ps- Cris, o que aconteceu com o seu blog? Tento entrar, mas diz que foi deletado????

4 comentários:

Karina Pereira Alves disse...

Oie Micha!!!!

Nossa que fim de semana movimentado, que delícia!!! rsss... Ai sabe que eu também passo muito mal qunado como doce, mas insisto, fala sério!!! Mas vamos firmes né... Dia novo, semana nova, expectativas novas, vamos emfrente!

Bjinhos light e tenha uma semana abençoada!

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom Dia Amiga!!!
Primeiro quero avisar que a Cris mudou o endereço do blog, entra lá no meu e pega, ela deixou um comentário no meu post de hj ai vc vai encontrar ela fácil.
Segundo que me lembrei de vc ontem. Fiz pinhão na chapa e só ficava pensando nos 18 pinhões = 1 fatia de pizza, kkk.
Bom te desejo uma linda segunda cheia de força, garra e determinação.
Grande Beijo

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Amiga vamos por partes assim como Jack... o estripador, ai que terrível que fui agora, kkk.
Bem frio de renguiar cusco é como chamamos quando o frio é extremo. Renguiar seria tremer de frio, tiritar de frio. E cusco é como chamamos os cachorros por aqui. Então frio de renguiar cusco é um frio que faz até cachorro sentir frio.
Quanto ao pinhão eu acho que demora menos, só que ele fica um pouco mais duro do que na panela. Mas eu gosto igaul, kkk.
Grande Beijo

Carol Prestes disse...

Fiquei cansada com esse teu sabado, mas como vc disse, nao tem preco fazer o filhote feliz.

Desculpe a ausencia, fiquei por conta da festchenha e meu laptop quebrou, estou usando o da Lara de 10" !!!!! Nao aguento muito tempo...


Ah! meu aniversario e' hoje mesmo, vc deu parabens no dia certo :)

OBRIGADA!!!!

Beijos carinhosos