Suando pra chegar lá!

domingo, 10 de abril de 2011

pipoca, pizza e restaurante japonês

Meninas lindas,

Na sexta feira me mantive certinha no cardápio light até as 19:00 horas. Depois fui com minha minha mãe assistir a um espetáculo de dança oriental, era apresentação de uma colega dela. Cheguei lá morrendo de fome, na lanchonete deles escolhi o que tinha de melhorzinho, já que só salgado calorico, refigerantes e sucos de latinha... Optei por um quibe assado e 1 garrafinha de coca cola zero. Ao final do espetáculo já dava pra ouvir minha barriga roncar! Na saída, um carrinho de pipoca esperava por nós! E aquele cheiro... Hummmmmm. Desde de fevereiro não colocava se quer uma pipoquinha na boca. Não preciso dizer que não resisti! Pelo menos não tinha manteiga... Chegando em casa, a fome ainda tava grande. Maridão tinha pedido pizza e eu comi um pedaço de siciliana, que vai bacon, mussarela e champignon. Acho que só a pipoca e o pedaço de pizza somados já dava mais da metade das calorias que eu tinha ingerido durante todo o dia! Enfim, como sempre, vou ter que correr atrás do  prejuízo depois.

Falando na apresentação de dança, foi lindo! Muito bem organizado, super artístico, misturava dança oriental, música, poesia. Era uma expressão bem teatral da dança. Nunca tinha visto nada igual! Saí de lá levinha (opa, levinha de alma!) e feliz!

Olha só, tirei uma foto do meu look:
 

calça jeans levemente larga e camisa estilo lady gaga!
Meninas, nem vejo meus quadris tão enormes quanto eu achava! Já não me incomoda tanto!

Sábado fomos a feira. O maridão comeu pastel de carne seca com mussarela, que eu amo. Era nosso café da manhã de sábado quando moravámos em frente e feira. E depois eu não sabia porque tava quase rolando! hahahahahaaha. Bom, eu resisti bravamente. Só tomei meio copo pequeno de caldo de cana. Fui espertinha e tomei café da manhã antes de sair de casa. Aha, to aprendendo!

Levamos o principe ao zoológico, se é que aquilo pode se chamar assim. O Lugar é mal cuidado, e tem poucos animais. O que é uma pena porque é bem grande e tem uma area verde enrorme. Mesmo assim, o Gui se divertiu muito.  Ficou fascinado com os bichos que viu e depois brincou horrores no parquinho, de pés descalços na areia.



Os amores da minha vida, "voando como o super homem!"






Gente, essa roupa eu não usava a muito tempo! A camiseta é de uma malha super fininha que marca demais, e ela estava muito justa antes, os shortinhos jeans ficavam tão apertados que marcavam a perna, e os bolsos ficavam meio que pra fora marcando o quadril! A felicidade de se sentir bem com as roupas, de poder vestir quase tudo e ver que fica legal, não tem preço! ( plagiando a propaganda daquele cartão de crédito!)

Depois fomos almoçar no restaurante japonês. Comi bastante. Nada frito, mas comi bem mais do que deveria. De sobremesa tomei um sorvete que todo mundo merece provar, o melona. Como é bom!  Depois disso, só dividi um caqui a tarde com meu filho e comi alguns pinhões a noite.

Hoje, domingo, preciso malhar bastante pra não refletir na balança. mas ainda vou almoçar fora, o jeito é tentar maneirar! Depois conto como foi.

Beijos.






11 comentários:

Cris disse...

oi floooor!
que delicia seu fds, seu príncipe é mesmo um lindo...
micha vc ta lindona, e magrela, adorei ver fotinhas sua...
amei sua foto, porque como temos praticamente temos a mesma altura,e fiquei feliz de ver que vc ta super bem, entao quer dizer que é quase a mesma coisa que estar olhando pra mim, biotipos um pouquinho diferente, mas muito parecida..
e qnt ao que vc comeu, pense que vc merece essas guloseimas, eu me dou esses presentes, amo minhas blusinhas que nao parecem mais estar explodindo,e os meus shortinhos tambem ficam linduxos... acredita que na época de balofinha nem dava para por coisas no bolso, porque ficava muito justo...
amei floor...
td de bom pra vcs,e que seu principizinho aproveite muito os pesinhos na areia, porque é uma delicia...
otimo domingo!

Silvia Helena disse...

Nossa amiga como vc ta linda nessa foto!!! tem certeza que vc precisa emagrecer??? Pra mim vc ta ótima.

Bjos

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Tarde Amiga!!
Vc tá linda e o filhote que graça. Parabéns pela linda família.
Um grande beijo e maravilhoso domingo

Nosso emagrecimento disse...

Ta lindonaaaaaaa, parabens sua familia é uma fofura,bjoss

Dani disse...

Oie...
Vc foi forte hein?! Resistir a uma pastel de feira é (muitooooooooo) difícil! São os melhores...
Muito fofo seu filhote!
Beijos,
Dani

Karina Pereira Alves disse...

Oie Micha... Ai que findi delicioso, quantos passeios!!! Ai essa danada da pipoca, eu tb não consigo resistir!!! E você está de parabéns por resistir ao pastel...

Tenha uma ótima semana! Força!!! Se cuida!

Bjinhos light´s!

Tatha Talitha disse...

que menina mais estilosa é essaaaaaaaaaaaaa...que linda

bjokinhas =)

Carol Prestes disse...

Ai, amiga, desculpe a ausência, estou frenética no trabalho - última semana de inscrições no MinC e na eletrobras, cheia de projetos que, espero, sejam contemplados.

Semana que vem estarei mais presente!

Olha só, vc JÁ está linda e maravilhosa, agora é só refinar a qualidade dos alimentos e se livrar da Nutella kkkkkkkkkkk Mentira, 1 colher todo mundo merece...

Ah, lembrei de quando eu morei numa rua que tinha feira também - e era sábado!...imagina o tanto de pastel que a gente comia no café-almoço, né? O meu preferido era palmito...hummm...veio o gostinho dele agora na minha boca. Mas ele tem exatamente 1/3 dos pontos que posso comer em um dia. Pra mim, não vale a pena, mas já me contento em dar só uma mordida.

Sempre lembro do degustador da Revista Gula - depois da segunda garfada, é tudo igual.

Beijinhos pra vc e o príncipe,

Carol

Lucy Britto disse...

nada melhor mesmo que poder se sentir muito bem nas roupas e melhor ainda poder se divertir como vcs fizeram e vc se alimentou muito bem nada de exageros e isso é maravilhoso bjs

Daniela Lins disse...

Nossa Micha que linda vc!!!!
E outra coisa te achei com o corpo lindo,ta arrasando heim!!!
Parabensss!!!
Beijoss

Talita Oliveira disse...

Micha, nunca tinha ouvido falar desse sorvete, melona! Como é? E adoreiiiii os looks viu? Lindaaaa!