Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Feliz!

Bom dia meninas lindas!


Acordei de super bom humor e muito feliz! O motivo com certeza não foi o casamento real que mais parece irreal de tão alheio a nossa realidade! Ah o casamento foi lindo, claro. Com toda pompa e elegância. A noiva estava linda., discreta, super delicada. Mas o que eu tava falando mesmo? hahahahaha. Brincadeirinha. O motivo de tanta alegria matutina é que ontem maridão e eu fomos encontrar uma amiga muito querida que está morando em londres há um ano. Ela veio de férias visitar a familia e os amigos. Fomos jantar no restaurante japonês. Foi muito gostoso. Pena que o tempo passa tão rápido. Agente tinha tanta coisa pra conversar, imagina só: colocar 1 ano de fofocas em dia em apenas um jantar? Falamos tanto que a comida ficou em segundo plano. Acho que nem comi tanto quanto costumo comer quando vamos no rodizio japa.

Durante o dia tentei manter a linha e  fazer as escolhas mais light possível, mas tudo dentro do saudável pra não cair dura de fome por aí!

Ah gente, uma coisa que eu quero compartilhar com vocês: minha aliança está muito larga, qualquer hora vai cair do meu dedo! Já não consigo usar os anéis que eu costumava usar antes porque agora eles estão muito folgados e caindo! Imagina que beleza se isso acontecesse com o meu buzanfão tb? hahahahahaha. Adooooro!

Outra coisa: é muito bom ver minha evolução a cada dia. Ontem consegui correr 40 minutos sem parar a 9km/h! Nossa, em pensar que quando eu comecei eu andava 5 minutos a 6km e corria por 1 minuto a 8.0km/h!!! É um puta perdoem o palavreado, me empolguei progresso, né não? Meu objetivo final na corrida na esteira é aumentar a intensidade pra 12km/h!!!  Respeitando meus limites, devagar, um dia eu chego lá.

Não tenho a menor idéia de quantas notas "gastei" ontem. Por causa do japa não deu pra contar. E quem aguenta uma chata que sai pra jantar e fica contando calorias de tudo o que vai comer? Ninguém merece, não é mesmo minha gente? Desculpa de gordo, que vê em tudo uma desculpa pra comer? Pode ser... Mas quer saber? Tô nem aí! Tô correndo literalmente atrás, então tudo vai dar certo.

Mesmo indo dormir tarde ontem, hoje acordei cedinho e fiz minha parte. Af de hoje, mais que ok! Mas isso já é assunto pra outro post...

Sem mais delongas, deixo vcs com meu cardápio de ontem:

5:40 - 1 banana prata. 25 notas
6:00 - 40 minutos correndo na esteira a 9km/h e 5 minutos desacelerando. Total percorrido quase 6km e alguma coisa. Não consigo lembrar...
7:00 - 1 xícara de chá (100ml) de leite desnatado com achocolatado light. 40 notas.
9:30 - 1 maça. 25 notas
12:30 - 3 col. sopa de grão de bico, 2 colheres de beterraba cozida no vapor, cebolinha em conserva, 1 kibe assado e salada de agrião, tomate e pepino com 1 col. sopa de azeite. 152 notas.
16:00 - 1 pera . 25 notas
20:30 - rodízio de comida japonesa.

Foi isso, essa coca cola toda! hahahahaha. Se minha amiga liberar as fotos no facebook eu posto aqui pra vcs!

Beijos.

5 comentários:

Larissa Boaventura disse...

Bom dia, ótimo ver que está super feliz, também chegando o final de semana melhor ainda. A coida que eu mais amo de comida, é ir a um rodizio japa, sucesso. Depois posta as fotinhas se der para vermos. Ótima sexta-feira pra vc e cuidado p não perder o anel hehehe, beijãoooo.

Anônimo disse...

Parabéns micha !!!!
Nossa fico muito feliz de saber que vc esta correndo 9km/h em 40min, isso não e para qualquer um não rsrsrsr, eu fui parar agora to começando do zero rsrsrr ,para mim não tem exercício melhor do que corrida para emagrecer, vc já viu algum gordo maratonista? Bom eu acho que não existe.Pq a corrida trabalha toda a musculatura do corpo, compensa demais!!
Beijos e sucesso sempre!

Carol Prestes disse...

Micha, vc está um exemplo! Parabéns!!! Logo logo essa busanfa vai murchar - não consigo entender o que vc quer dizer com isso, mas te apoio!!! Beijos e lindo final de semana light!

Unknown disse...

Boa Tarde amiga!!!
Adorei a parte de diminuir o buzanfão, kkk. Os meus anéis tbm não servem mais, mas pra minha tristeza a pouca bundinha que eu tinha sumiu tbm, kkk.
Te desejo uma linda sexta amiga, grande beijo e fique com Deus

Anônimo disse...

Oie micha ,
Linda eu acho legal vc me da uns toque mesmo, realmente eu to com muita sede ao pote rsrsrsr e não pode ser assim, principalmente ficar sem comer verduras , pode puxar minha orelha rsrsrrssr .
Um beijao e um ótimo final de semana !!!!