Suando pra chegar lá!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Saldo do Feriadão.

Olá meninas!

Nossa, quanto tempo! Pura preguiça mesmo.
Bom, posso dizer uma coisa pra vcs, durante esses 4 dias de feriado prolongado eu pratiquei muito 2 pecados capitais: a gula e a preguiça! Gente, foi só comilança e sofá, comilança e sofá.... Aí imaginem só o que aconteceu? Engordei 2 kilos!!!
Estou na luta contra a balança desde fevereiro e com muito esforço já havia perdido 5 kilos.É amigas, perdido mesmo, porque foi só um feriado ´pra eu encontrar 2 deles! Assim, fácil, fácil!!! Não posso dizer que não é justo. Ninguém colocou uma arma na minha cabeça e me obrigou a comer!A pipoca de ontem a tarde com margarina, foi decisão minha, e eu saí de casa pra comprar o milho!!! vejam só amigas, o peso das nossas escolhas!
E olha que eu malhei quase todos os dias, exceto sábado e domingo. Imaginem se não tivesse malhado, o tamanho do estrago! Acho que deve ter ingerido mesmo um número enorme de calorias. Então não posso reclamar.

Eu tenho consciencia dos meus atos. Eu me coloquei nessa e agora cabe a mim mesma me tirar dessa. Sem choramingar e sem reclamamar. Força, muita força, só isso!

Estou tão determinada que me desafiei a eliminar esses 2 kilos até a proxima segunda feira, 02/05. E vou conseguir! O caderninho já está devolta na bolsa, com todas as anotações da minha alimentação. E encontrei um treino bem melhor na edição desse mês da corpo a corpo, que trabalha todos os grupos musculares e hoje já comecei a fazer.

Tive mais flexibilidade no horário, então consegui ficar mais tempo na academia. Foram 1:30 muito bem arpoveitadas. Entre correr e caminhar percorri 7,1km em 1 hora e fiz 30 minutos do treino novo de local. Ai que delicia a sensação de dever cumprido!

Ah, quero dividir com vcs uma coisa fofa: No sábado, depois que meu filho dormiu, maridão e eu colomos patinhas de coelho pela casa e escondemos os ovinhos. Ontem de manhã foi a maior surpresa e ele amou a brincadeira. Tão lindo ver aquela carinha de felicidade!

Voltando ao assunto central, depois do almoço, acabei devorando um ovinho de pascoa de 50 gramas sozinha! O detalhe é que o "inofensivo" chocolate tinha nada mais, nada menos que 262 calorias!!! Pra não botar tudo a perder já planejei o jantar e vou ficar dentro do planejado pra emagrecer.
Ai, ai, ai... Amanhã não vai ter isso não! Espero...

Vamos ao cardápio de hoje:

8:00 - 1 fatia de pão integral light com geléia light de framboesa e 1 xícara de capuccino light. 71 notas
9:40 - 1 caqui. 25 notas
12:40 - 1 colher de servir de purê, 1 colher de servir de salmão, 1 colher de servir de tabule. Sobremesa: 1 ovo de páscoa de 50g. 286 notas
16:30 - 1 molico de frutas vermelhas. 21 notas
19:30 - Salada com atum. 50 notas

Total de notas: 453.

É isso girls, vou ficando por aqui. E o feriado de vocês, como foi?

Beijos.

5 comentários:

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa noite amiga!!
Acho que a maioria de nós deu umas jacadas neste feriadão, mas nada que com garra e determinação não possa ser modificado. O importante é que fomos felizes. Peso a gente elimina mas a alegria de compartilhar um ovo de páscoa, uma pipoca isso não tem preco e não é sempre tbm né amiga.
Mas o feriado já acabou e agora é hora de recomeçar.
Uma maravilhosa noite de segunda amiga e uma linda semana.
Grande Beijo e fique com Deus!!!

Carol Prestes disse...

Amiga, é mesmo um saco quando a gente engorda num final de semana o que demorou semanas para emagrecer...sei bem como é. Pior ainda é quando a gente não recomeça. Vc vai atropelar estes 2Kg rapidinho!!! Uma dica do libro que estou lendo: a dieta de beverlly hills - já li outras vezes e até fiz a dieta em 2005: pela manhã coma abacaxi. Muito. Dois abacaxis por dia. Depois espere 1 hora e se alimente normalmente. É batata! Seca legal...é bom pra estes casos mais graves...heheheh

Outras frutas queimadoras na minha postagem de hoje.

Beijos e força na peruca!!!

Talita Oliveira disse...

Eu acho injusto! 2 meses pra perder e 4 dias pra ganhar metade? É injusto hehehehe Era pra gente perder tão rápido quanto ganha! Né?!

Mas é isso aí, o que passou passou agora eh recomeço e correr atrás do prejú!

E muito fofinho mesmo a surpresa pro filhote que vcs fizeram, lindo!! :D Amei!

E lá no blog tem umas fotinhas do feriado, no post que eu fiz ontem! Depois vê lá. tem até uma foto comparativa das minhas bochechas hehehe

Olha o link do post:

http://temsalada.blogspot.com/2011/04/desafio-de-outono-semana-de-2404-saldo.html

Bjs

Daniela Lins disse...

Aí meu feriado foi daquele jeito rsrsrsr comendo,comendo e comendo e o pior disso tudo foi puro chocolate,sorvete e massas, aff , nem tive coragem de subir na balanca , sei que fui covarde farras,mais sexta eu subo e vejo o estragos que fiz!
E mandar ver que ate segunda esses dois quilos que não te pertence já saiu do seu corpo !!!!!
Beijosss

Vanessa Sintonia disse...

Ai Micha, nem me pesei com medo de ver o ponteiro da balança subindo, deixei p sexta, comi demais no feriado.
bjs, vamos lá, isso não pode nos abalar.