Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu dia foi assim...

Olá meninas,

Bom, hoje foi bem tranquilo. Me comportei direitinho e não faltei na academia! Embora denovo tenha sido bem difícil acordar cedo. Pensem numa pessoa cheia de sono! Fiz 45 minutos de esteira. 27 minutos correndo a 9km/h, 3 minutos andando a 6km/h e 15 minutos andando a 6.5km/h. Total de 6km percorridos.

Meu cardápio ficou assim:

5:50 - 1 banana prata
7:00 - 1 xícara de leite desnatado com achocolatado diet, 1 fatia de pão 12 grãos light com 1 fatia de mussarela e 1 fatia de peito de peru.
11:30 - 1 pera. ( tava cheia de trabalho e acabei esquecendo de comer as 9:30!)
12:30 - salada de acelga, agrião, tomatinho e pepino, 2 pegadores de macarrão integral com atum e tomatinho cereja, 2 colheres de abobrinha.
15:30 - dois cookies de cacau e avelã quaker
19:00 - salada de acelga, agrião, tomate e pepino, chucu e 1 posta de salmão. Sobremesa: 1 rodela de abacaxi e uma colher de café de nutela. (novo vício!)

Por hoje é só. Amanhã tem mais.

Beijos bem levinhos!

5 comentários:

Vanessa Sintonia disse...

Micha, eu tmbm estou com o mal do sono, fico até altas horas na net, e tenho que levantar todo dia 5:45 p ir p academia, isso a semana inteira ... tem dias que durmo só 3hs, sei q está errado, mas a web p mim é um vício. Parabéns cardápio super light
bjs querida

Mi. disse...

Micha eu ando com uma sonera rsrs prefiro nem comentar sobre os aconteçimentos por aqui!
Rsrsrs
Adorei o cardapio ai o dia que o meu estiver assim tão verdinho e levenho hehehe eu me darei nota 10 rsrs
Bjkas amiga vamos que vamos....

Karina Pereira Alves disse...

Micha, aiaiai eu não consigo acordar cedo, prefiro treinar até meia noite, rssss...

Mas vocês está de parabéns pelo cardápio e pela AF.... Parabéns mesmo! Continue assim...

Bjinhos light´s

Carol Prestes disse...

Micha, tá super light, hein?

Até q uma colher de CAFÉ de Nutella é melhor do que 1 batom, néam?kkkkkkk

Beijos!!!

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Gostei de ver a AF e a RA!! Muito bem acho que logo logo vc vai atingir o seu objetivo.
Grande beijo amiga e ótima quinta!!!