Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Segunda e Terça

Oi meninas,

Minha semana já começou em ritmo frenético e eu nem consegui postar na segunda e na terça. Vim dar um update pra vocês verem que eu estou me comportando de verdade!

Só uma coisa: passei os dois dias sem o vício do batom de sobremesa depois do almoço! Viu só que orgulho, Carol?!

    Na segunda feira fui fazer minha sessão de liposonic e drenagem que eu comprei num desses sites de compra  coletiva. E não é que o negócio dá resultado já na primeira vez!!! Eu conto, meninas, calma.... Hahahahaha.
Foi assim: Antes de começar a sessão, ela tira as medidas do abdomen e anota na ficha. Aí ela passa o liposonc* por 20 minutos na pança e depois faz a drenagem linfática por mais 10 minutos e pronto! Olha, confesso que eu fiquei me perguntando se esse seria mesmo o tempo que levaria uma sessão caso eu tivesse comprado o pacote sem desconto direto na clínica.  No começo fiquei um pouco decepcionada, pensando: "Como assim? É só isso?" Mas enfim, quando acabaram meus míseros 30 minutos de massagem e ela tirou as medidas novamente, fiquei bege e de boca aberta. Perdi 1cm de cintura e 2cm de abdome. Gente, vcs acreditam nisso? To passada até agora! A moça me garantiu que essas medidas não voltam, a não ser que eu cometa muitos excessos. Que a tendência na próxima vez é que as medidas sejam  as mesmas do final da sessão ou até menores dependendo da minha alimentação e atividade física! Opa! Adorei! Segunda feira que vem to lá denovo! Pena que são só 4 sessões...

    Ainda na segunda eu fui no hortifruti porque lá em casa não tinha mais nada na geladeira! Nem fruta, nem legumes, verduras então, nem se fala! Fiz comprinhas saudáveis e adorei. Gosto muito da praticidade desse hortifruti ( vulgo sacolão). Uma vez comentei com a Gisela que o que eu mais queria era ter alguém que lavasse as verduras e deixasse tudo separadinho na geladeira pra mim, porque eu comprava e depois de 2 dias já começava a estragar tudo.  Lá nesse sacolão eles vendem. Muito mais caro, mas eu opto pela praticidade amigas! Eu sei que quando eu chegar em casa não vou ter tempo e disposição para lavar folha por folha, colocar num pote e elas vão apodrecer muito mais rápido e aí eu vou ter que sair pra comprar mais denovo. Então pra mim, na minha concepção de dona de casa cheia de preguiça, vale e muito! Gente, até frutas e legumes cortadinhos eles vendem. Adoooooooro!

     Passei pelo desafio de almoçar fora bem no início da semana. Foi bem tranquilo. Era self service, então foi só encher o prato de salada e colocar um pouco de carboidrato e proteína. Nada de refrigerante e nada  de sobremesa! Fui super disciplinada, nem me reconheci!

    Ontem, foi um dia em que muitas coisas deram errado no trabalho e não sei se por isso, mas eu tava com uma sensação de fome que não acabava. A solitária queria mais e mais. Porém ela não me venceu! A única coisa fora do comum, mas que eu nem considero exagero e sim degustação foi uma colher de café de nutela, só pra dar uma acalmada na lombriga.

    Fui até a academia que tem perto da minha casa me informar sobre os horários de dança do ventre. Eles estão só esperando formar a turma pra iniciar, já deixei meu telefone e o da minha super amiga Carina e estamos só esperando começar!!! Tô tão empolgada e ansiosa. Não vejo a hora de voltar a dançar!!!

    Ps - Gente, o que é aquela mulher sei lá o que, aspirante a fast celebridade cantando aquela música inspirada e cheia de conteudo! " você, você, você , você, você, você quer..." A música só fala isso! Como é que pode??? Que gravadora dá espaço pra esse tipo de pseudo artista??? Indignei mesmo!

Cardápio e atividade física de segunda:

5:50 - 1 pana prata
6:00 - 35 mintos de esteira. Divididos em 27min correndo a 9km/h e os restante a 6km/h.
7:00 - 1 fatia de pãp 12 grãos light com 1 fatia de mussarela  e 1 yakult.
10:00 - 1 maça
12:30 - salada de rúcula, cenoura, soja, tomate e 1 azeitona preta, 2 colheres de dervir de moussaka e 1 copo de suco de limão.
16:00 - 4 fatias de pão sueco. (ele é uma folha fininha tá gente!)
20:00 - salada de agrião, acelga, pepino e tomatinho cereja, 1 omelete de peito de peru e mussarela.

Cardápio de terça:

8:00 - 1 xícara de leite desnatado com 1 colher de achocolatado diet, 1 fatia de pão 12 grãos light com 1 fatia de mussarela e 1 fatia de peito de peru. 1 banana prata.
10:30 - 1 maça e um punhado de sementes de abóbora.
12:30 - 1 batata média, 1 ovo cozido e 4 buquês de brócolis. Sobremesa: 1 bala toffe.
15:30 - 2 cookies de cacau e avelã da Quaker.
16:30 - 1 punhado de sementes de abóbora.
19:00 - salada de acelga, agrião, tomatinho e pepino, 1 filé de frango pequeno, 1 colher de servir cheia de abobrinha e 1 rodela de abacaxi.
20:30 - 1 colher de café de nutela.

That´s all folks!

Beijokas

7 comentários:

Talita Oliveira disse...

Oi Micha! Vou grudar nos sites de compra coletiva daqui esperando demaaaaais uma promo de drenagem linfática! Adoreeeei! Sim, mas dizem que dói! Doeu?

Bjs

micha disse...

Não Tá, nem doeu , foi muito tranquilo. De drebagem mesmo foram só 10 minutos. E o aparelho liposonuc esquenta um poquinho, mas doer, não!

Beijos

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Tarde Amiga!!
Drenagem é tudo de bom, eu gostava muito quando fazia.
Acho que os cardápios tbm estão dentro do esperado.
Grande Beijo Amiga e uma Ótima Quarta!!!

Tatha Talitha disse...

amiga, comprar coisas em sites coletivos é o que há...eu comprei um super kit pros cabelos...rs

bjokinhas =)

Nosso emagrecimento disse...

Oie Mi, pois olha que coisa boa essa massagem,e eu tb sou cm vc : adoro praticidade,rsrsrs,bjoss

Cris disse...

oi micha!
que legal que ta td ok por ai...
eu tambem quero fazer drenagem...kk, mas em primeiro plano esta: chegar nos meus 48 ou 47 nova meta e fazer a apliçao para os vazinhos... depois faço drenagem...mas que queria fazer a drenagem logo ha eu queria... mas mozi que vai pagar, enato ano gosto de pedir muita coisa...kkk, quem ve pensa ne...
que bom que ta td disciplinada...
ha e qnt a nutella, eu amo de paixao, mas meu pecadinho é um pouco de cereal nescau de vez enquando...
ha dança do ventre é bem bacana ne...
micha faz um favor, tira essas letrinhas de verificaçao do comentario no seu blog, digitei e achei que tinha ido, feixei a pagina e ai percebi que nao tinha digitado as benditas letrinhas...snif snif
bjokinhas, boa noite

micha disse...

Oi Cris, menina, nem sabia dessas palavrinhas chatas! Já tirei!

Valeu pelos comentários lindonas!

Beijos!