Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Pique Total!

Olá Meninas,

Hoje foi um ótimo dia pra mim. Acordei com a corda toda. Comi minha banana prata e desci. Fiz 3 minutos de transport pra aquecer, 30 minutos de treino localizado, 165 abdominais e subi os exatos 196 degraus pra chegar no meu lar doce lar.

No café da manhã, nada de pão francês. Foi uma fatia de pão 12 grãos light com 1 fatia de queijo mussarela. Coloquei na sanduicheira. Hummmmm adoro! Ahh, tb tomei um iogurte light molico de frutas vermelhas. Agora que acabou meu estoque de molico, vou comprar yakult pra não enjoar.

No lanche da tarde comi salada de frutas comprada pronta no hortifruti. Tinha mamão, melão, abacaxi, manga e 1 uva. Tava muito boa, mas acho que devia ter umas 200 calorias! Ah, mas também, fruta é super saudável. Sai neura, como diz a moça daquele comercial de um produto de limpeza.

No almoço comi super bem, e depois demorei pra ter fome denovo, o que nunca tinha acontecido antes! Na marmita tinha salada de mix de folhas verdes escuras, semente de abóbora e tomatinho, 2 col. de sopa de arroz com cenoura e mandioquinha, 2 buques de couve flor e 2 colheres de salsicha de peru com molho de tomate. 

Fiz o lanche da tarde mesmo sem fome. Afinal, nada de longos períodos de estômago vazio, né gente?! Comi 4 fatias de pão sueco. Acabei dividindo o lanche da tarde em dois, pra não detonar no jantar, por isso estava previnida com 2 castanhas do pará.

No jantar só saladinha de folhas verdes e tomatinho e a salsicha de peru com molho de tomate!
Viram só? Me comportei direitinho, né?

Essa hora, 22:00, meu corpo já tá pedindo cama! Olha a idade chegando aí gente!

Beijo, beijo, beijo!

5 comentários:

Carol Prestes disse...

Tá tão bonita hoje, amiga!!!

Invejei (inveja branca, tá?)

Me ensina a semente de abóbora?

Beijosssssssssssss

Vanessa Sintonia disse...

Tá se puxando heim, mas é isso mesmo... cardápio gostoso.
Bjs

Mii... disse...

Oia a Micha pegando firme gente,to gostando de ver amiga,é isso ai nada de moleza rs...
Bjkas vamos que vamos....

Nosso emagrecimento disse...

Micha, parabens pelo dia, bem comportadinha,rsrsrs,bjosss

Unknown disse...

Parabéns pelo bom comportamento amiga, kkkk. É isso ai aprendendo a se alimentar chegaremos aos objetivos com muita saúde.
Grande Beijo