Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nota 10 pra minha dieta nota 10!

Bom dia meninas lindaaas!

Gente, to super empolgada! Finalmente ne acertei com a dieta das notas. Tô conseguindo ficar só nas 450 por dia. O segredo é muito simples: Planejar de manhã ou no dia anterior o que vou comer durante o dia todo! Assim dá pra fazer escolhas mais levinhas e ficar dentro do planejado. Pra vcs terem uma  idéia, hoje por exemplo, vou poder comer um sonho de valsa de sobremesa do almoço! O total sem ele pro dia todo, incluindo um lanchinho antes de dormir era de 393 notas. O sonho de valsa tem 57. Bingo!!! Vê se não é uma beleza?

Bom, mas tem seu lado ruim tb. Eu contei pra vcs que na segunda eu comi aquele ovinho de 50 gramas que totalizava 131 notas. Então, por conta disso eu tive que comer muito menos no resto do dia e do jantar. O resultado disso foi que acordei na terça feira com a maior dor de cabeça!  Ok. Aprendi a lição. Let´s move on! ( hihihi, rimou!!!)

Olha só que belezinha que eu me comportei ontem:

5:40 - 1 fatia de pão integral light com uma colher de geléia de framboesa e 1 molico sabor frutas vermelhas. 54 notas.
6:00 - 40 minutos caminhando na esteira. ( a cabeça doía demais, não dava pra correr!) Total de 4km percorridos.
9:00 - 1 banana prata. 25 notas
12:00 - 2 col. sopa de arroz branco, 2 col. sopa de feijão, 1 bife pequeno, 1 col. de sopa de cenoura, salada de tomate, pepino e azeitona com 1 colher de sopa de azeite extra virgem. 152 notas
15:00 - 1 mexerica. 25 notas
18:30 - 2 col. de sopa de arroz branco, 1 col. de sopa de feijão, 2 ovos cozidos, salada de agrião, tomate e pepino com azeite extra virgem. Sobremsa - 1 prato de sobremesa de melancia. 153
21:00 - 1 xícara de leite desnatado com achocolatado light. 35 notas.

Total: 444 notas. uhuuuuuuuuuuu! Arrasei! Ponto pras meninas!

Que orgulho meninas! Me alimentei bem, não fiquei morrendo de fome e ainda fiquei com um saldo positivo de 6 notas!

Beijos!

4 comentários:

Larissa Boaventura disse...

nossa quer dizer que essa das notas tá fazendo sucesso mesmo? vou começar a fazer então, vê se dar certo pra mim tb. Beijosss, tá arrasando!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga!!!
A dieta dos pontos ou das notas é muito fácil depois que vc se adapta. No começo é complicadinho mas quando vc pega o ritmo tem que cuidar pra não comer menos do que devia.
Te desejo uma linda quarta. Imenso beijo e fique com Deus

Anônimo disse...

Boa noite linda, hj eu fui correr,mais eu tb estava com uma dor de cabeça ...,consegui correr hj só 3km,minha cabeça estava bombando!
Amei seu cardápio, principalmente pela janta, minha nutri sempre pega no meu pe,para jantar direito, eu agora vou me dedicar mais a R.A, pq não adianta fazer trapaças rsrsrrsrsr se não acaba engordando tudo novamente.
Beijaooo

Carol Prestes disse...

O cardápio está lindo e vc de parabéns...arrasando, amigaaaaa!