Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Resuminho de terça

Hello ladies!!!

Gente, ontem eu quase que ultrapassei as 450 notas! Tinha esquecido de contar as notas do azeite!!! Ainda bem que percebi a tempo e acabou dando certo!

Mudando um pouquinho de assunto, ontem fui dar uma volta no shopping pra fazer uma pesquisa, ver como estão as vitrines, se meus preços estão compatíveis.... Enfim, acabei esticando o olho pra algo que pretendo comprar assim que conseguir chegar aos 49 kilos: Calça Jeans!

Eu não entrei nas lojas, procurando. Só "vitrineando" mesmo. Mas achei chato. Em todas as vitrines só vi calça skinny. Helloooo! E quem não se pode dar ao luxo de usar uma calça skinny, usa o quê??? Porque gente, sem fazer drama, mas tem coisas que por mais magra que vc esteja o seu biotipo não permite usar, que fica feio! Exemplo: Maxi saias nas baixinhas, vestidos e saias bondage nas gordinhas, cintura baixa com blusinhas crops em quem não tá com a barringuinha em dia e as calças skinny pra quem tem os quadris largos que é meu caso! Fica feio. parece funkeira e ainda evidencia ainda mais o popozão!!!

Quando eu for comprar espero encontrar outros modelos de calça. Me recuso a usar skinny! Que saco! Será que todo mundo tem que andar uniformizado???

Sem mais bla bla bla, Deixo vcs com minha rotina de ontem:

5:40 - 1 xícara de capuccino light, 1 fatia de pãp integral light com geléia de frambuesa. 71 notas
6:00 - 5minutos de aquecimento na esteira a 9.0km/h, 30 minutos de localizada e no final mais 10 minutos na esteira a 9.0km/h.
9:00 - 1 caqui. 25 notas
12:00 - 1 colher de servir de purê de abóbora, 1 kafta, salada de agrião, tomate e pepino. Sobremesa: 1 bombom suflair. ( não tinha o sonho de valsa!) 188 notas
15:00 - 1 pera. 25 notas
18:30 -  1 colher de servir de pure de abóbora, 1 filé de salmão, salada de agrião, tomate e pepino com azeite extra virgem. 146 notas.

Total : 455 notas! To dentro!

Hoje comecei  dia bem light, porque a noite vou jantar com uma amiga querida que mora em londres e está aqui só de visita. Escolhemos um japa (sempre!). E como sei que vou comer bastante, etou tentando compensar durante o dia. Mesmo assim vai ultrapassar... Paciência!

Beijos lindonas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm esse seu jantar me deu água na boca rsrsrs
Olha vou falar a verdade tb fico indignada Com esses uniformes ,eles colocam um padrão e acha que todo mundo tem que ser igual, ou então se vira com qualquer outra roupa, já passei raiva demais com isso, aff
Beijos e uma ótima quinta para vc

Unknown disse...

KKK ai amiga que coisa chata é comprar roupa. Eu nunca suportei, acho que devia ter nascido homem.
Quanto as calças comprei duas skinny pra mim porque tenho as escritas finas (pernas) e tomei uma tabuada no bumbum, kkk. Mas ainda assim me sinto meio estranha, pareço um graveto ambulante.
Coloca uma comidinha Japa numa caixinha de sedex e manda pra mim.
Beijocas amiga, uma linda quinta!!!